Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, o Frei Hernandes Costa, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale, ofereceu um delicioso café da manhã para os comunicadores da região, parceiros e colaboradores.

Na ocasião, marcaram presença diversos jornalistas, blogueiros, assessores de comunicação, radialistas e digital influencers. Outras personalidades também participaram da confraternização, como o prefeito Deibson Balé, e o ex-prefeito Fred Maia, que na oportunidade destacaram a importância do momento.

"É uma satisfação a gente estar aqui com toda a imprensa local e de cidades vizinhas. Sabendo da importância e do compromisso que a imprensa tem em levar as informações de maneira que a população possa estar ciente, acompanhando tudo que acontece no município na área política, na área social e de maneira geral", declarou o prefeito Deibson Balé.

"A igreja precisa desse apoio para mostrar que, se depender da coordenação da Igreja, todos os requisitos para que o festejo seja feito dentro das maneiras mais corretas e seguras, terá. Porque terá o apoio da Prefeitura, na pessoa do Prefeito Deibson Balé", ressaltou o ex-prefeito Fred Maia.

Frei Hernandes Costa, pároco de Trizidela do Vale, disse que reunir a imprensa é mais que uma satisfação. É uma forma de reconhecer o trabalho de cada profissional que atua na área. O religioso afirmou ainda que a sua intenção é manter sempre uma boa parceria com a imprensa.

O espaço serviu ainda para que cada profissional pudesse fazer uma pequena apresentação e em seguida foi servido o café.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários