Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (02), a equipe do blog do Carlinhos participou de um café da manhã oferecido aos comunicadores da região na Paróquia de Trizidela do Vale (MA). Frei Hernandes Costa organizou o evento para divulgar a programação do tradicional Festejo de Santo Antônio de Pádua, que começa no próximo dia 6 e está repleto de boas atrações.

Também esteva presente no encontro o prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT). Em frente à bonita pracinha da igreja, que neste momento passa por uma grande revitalização, o jovem gestor falou das muitas conquistas de seu governo, considerado um dos melhores do MA.

Em apenas 6 meses, a gestão arrojada, bancada com recursos próprios do município, conquistou aprovação de 100% dos moradores da zona rural e 85% dos moradores da sede, segundo dados das últimas pesquisas de opinião. Sem dúvidas, o governo do jovem prefeito Deibson Balé tem chamado atenção.

"Quem entra hoje em Trizidela do Vale tem visto que temos restaurado todos os nossos canteiros centrais, reformado meio-fios, sarjetas, asfaltamento e muito mais. O melhor de tudo isso é que está sendo realizado com recursos próprios, mesmo com a pandemia e com os prejuízos da enchente, estamos conseguindo aplicar muito bem os recursos do município para o povo, que tem sido muito bem utilizados nas obras de infraestrutura, ampliação de UBS e muito mais", disse o prefeito. 

E neste vídeo, o gestor explica porque o seu governo é um dos melhores do estado do Maranhão.

Veja a entrevista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. um dos melhores nao...é o melhor ok....

    ResponderExcluir
  2. Só pq tá gastando o dinheiro que veio prá gastar com covid só issso

    ResponderExcluir
  3. Só tá faltando médico no hospital

    ResponderExcluir