Compartilhe essa Notícia:

Ontem (1), após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que manteve Edina Fontes no cargo de Prefeita do município de Lago do Junco, houve comemorações pelas ruas da cidade e até mesmo um ato público improvisado, em que estava presente a prefeita Edina e também o ex-prefeito Osmar Fonseca. 

Em seu discurso, Osmar expressou a alegria que o grupo sentiu pela notícia e também polemizou ao partir para cima da oposição. 

Ele mencionou que os problemas relativo ao cargo de Edina estão definitivamente resolvidos, e agora, o grupo vai se voltar para os oposicionistas porque, segundo ele, os quatro vereadores de oposição irão cair, já que as duas chapas deles estão sendo contestadas na justiça. 

"Meus amigos e amigas de Lago do Junco, vocês esperaram esse dia e o dia chegou. Tenho certeza que agora para a Edina só resto colocar o pé no chão definitivamente, arrumar algumas coisas e trabalhar, porque nosso lema é trabalho. Agora, eles é que precisam se preocupar com a justiça, porque com certeza vai cair dois ou quatro vereadores do lado deles. Nós já resolvemos nossa situação, agora eles precisam resolver a deles, porque a conta vai chegar e vai chegar já. Talvez ainda nesse mês já começa o julgamento das duas chapas que compõem a oposição.", disse Osmar Fonseca. 

"Essa não é vitória só da Edina, mas de todo o grupo que o "saruê" faz parte. Vamos em frente, eu estou aqui muito bem para esperar por 2024 e fazer da eleição vindoura uma nova vitória contra eles que praticamente não têm grupo político, são um bando de fofoqueiros e mentirosos que vivem mentindo para as pessoas. O ex-candidato afirmava com todas as letras que ele ia ser o prefeito e a Edina ia cair... caiu aonde?", continuou. 

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais uma derrota né seu juiz? Aprende com saruê que vossa pessoa não tem competência para julgar questões políticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um cargo de prefeito não seria tão visado se, a remuneração fosse de R$ 3.500,00, com jornada de trabalho de 40 horas, sem direito a fazer nomeação de cargos comissionados (a ocupação destes de daria por seletivo), o gestor (a) tivesse que prestar contas do seu trabalho para o povo. Da mesma forma que esses médicos, advogados, engenheiros etc. Nunca deixariam suas funções para ocupar um cargo de administrador no armazém paraíba, ou no frio bom, ou no Mateus.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS AGUARDAR PRA VER COMO FICARÃO AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO DEPOIS DESSE JULGAMENTO TOTALMENTE ABSURDO... ATÉ HOJE 05/07 OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS NÃO FORAM PAGOS.... LAGO DO JUNCO PASSARÁ POR TEMPOS SOMBRIOS...

    ResponderExcluir