Compartilhe essa Notícia:

A pandemia do coronavírus pode ter diminuído drasticamente a realização de eventos no Brasil inteiro, mas nem por isso os investimentos pararam. No caso da Global Club de Pedreiras, espaço que é frequentado por moradores de toda região, os projetos continuam a todo vapor. 

E dentre as novidades, está a impressionante repaginada no trio elétrico. Antes conhecido como Trio Matrix, o agora Trio Global está ficando turbinado e passando por extraordinárias mudanças em tudo: são equipamentos de som e luz de última geração, pintura nova e até um camarim para receber artistas de nível nacional. 

Com toda essa atualização, o Trio Global está sendo milimetricamente projetado para que, de acordo com os especialistas envolvidos, seja um dos melhores trios de todo Norte/Nordeste. 

Já é esperado para que o resultado final deste grande trabalho seja colocado em prática no Carnaval de 2022, em que a população verá esta magnífica obra desfilando pela avenida!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mesmo sem trabalhar mais o trio está recebendo da prefeitura de predreiras,povo de pedreiras tá com cara de 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir