Compartilhe essa Notícia:


Por Aquiles Emir

Comissão de apresenta estudo escolhido para modelagem


Nesta sexta-feira (23) foi apresentado o relatório que definiu a modelagem para implementação da Loteria Estadual do Maranhão (Lotema). A volta da loteria foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Maranhão e foi sancionada pelo governador Flávio Dino.

A apresentação foi feita pela Comissão de Seleção, composta por agentes públicos nomeados pela Maranhão Parcerias (Mapa), que avaliaram os três estudos selecionados durante a Fase de Autorização prevista no Procedimento de Manifestação de Interesse Privado (PMIP) Loteria do Maranhão e escolheram o estudo da NGT Brasil para ser parcialmente utilizado.

“O processo de implantação da Loteria segue conforme o previsto e a MAPA o tem como uma prioridade, cumprindo a determinação do Governo do Estado, que tem pressa na concretização do projeto, considerando a geração de recursos através da loteria, que serão destinados para a educação e para a seguridade social, duas pautas importantes para a gestão estadual”, explicou o presidente da Mapa, Antonio Nunes.

Com a definição da modelagem, o próximo passo será a realização de um road show online no dia 04 de agosto, quando será apresentada a minuta do edital da fase concorrencial às empresas interessadas.

A partir desta reunião, será aberta por 15 dias uma consulta pública para que elas se manifestem acerca do edital.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários