Compartilhe essa Notícia:


“Sou prefeito de todos”, diz Deibson Bale 

Deibson Balé ao lado o Senador Weverton Rocha na inauguração do IEMA de Coroatá. 

Jovem, cheio de vontade de transformar a cidade natal em um lugar muito mais digno para se viver Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale, tem justificado o Slogan da sua Gestão (Trabalho e Desenvolvimento) e calado a boca de muitos e surpreendido a todos com o seu trabalho. 


Diariamente os grupos de Whats App são bombardeados com inúmeras ações do prefeitura de Trizidela do  Vale. Em todos os cantos do município, o que se vê é um ritmo frenético de obras e ações do governo do prefeito. Algo que há muito tempo não se via em nossa Região do Médio Mearim, claro que cada prefeito tem a sua forma de trabalho. Trizidela do Vale aos olhos do médico/prefeito parece ter urgência. 


Chama a atenção na cena política do Maranhão, a capacidade de Deibson Balé de articulação política. 

Em pouco mais seis meses de gestão, já figura na cena da política do Estado e constantemente é visto dialogando com políticos de renome estadual e nacional. O impacto disso já pode ser sentido em obras na cidade:

- O Posto de Polícia Militar, 

- o Posto avançado do Detran, 

- Asfalto na avenida Carlos Melo

- E a Ponte que ligará Trizidela do Vale a Pedreiras e muitas outras ações. 


Conta-se a boca pequena que outros equipamentos serão entregues no início do mês de agosto. Deibson tem trazido benfeitorias para locais que são redutos eleitorais de políticos de grupos rivais ao seu, inclusive apoiando seus eventos. “Sou prefeito de todos”, diz ele quando questionado.

Deibson Balé em diálogo com o secretário de Cidades Márcio Jerry na inauguração do IEMA de Coroatá. 

No sábado, na inauguração do IEMA em Coroatá, chamou a atenção de alguns trizidelenses e pedreirenses que lá estavam, o fácil trânsito e diálogo que Deibson possui com os grandes caciques do Estado, entre eles: o Secretário de Cidades, Marcio Jerry, o Secretário da SAAF, Rodrigo Lago, Secretário de Articulação Política, Rubens Júnior, O Secretário de Segurança Jefersono Portela, o diretor do Detran Francisco Nagib, o secretário de Industria e Comércio, Simplício Araújo, a Senadora Eliziane Gama, o Secretário de Educação, Felipe Camarão, o Governador Flávio Dino e claro do Senador Weverton Rocha. E não só com os grandes, mas com todos os políticos, principalmente seus irmãos prefeitos. 

Deibson Balé e sua mãe Tiñaia Balé ao lado do Deputado Fábio Braga na inauguração do IEMA de Coroatá. 

É sabido que Deibson integra o grupo político e é defensor ferrenho do Senador Weverton Rocha, mas isso não lhe furta a possibilidade de dialogar com Carlos Brandão, afinal é um grupo só, que se organizou e busca o entendimento para permanecer no poder e nada melhor que o diálogo para resolver qualquer intempérie.  E quando o assunto é diálogo e articulação política, o prefeito de Trizidela do Vale tem dado um baile, uma aula de como fazer política. Sem precisar derrubar ou boicotar alguém. E quem ganha com isso? O povo de Trizidela do Vale! 

Deibson Balé, Luiz da Amovelar e vice-governador Carlos Brandão e comitiva.


Deibson Balé, Marcio Jerry e deputado Gastão Vieira.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários