Compartilhe essa Notícia:

VII Seminário Interdisciplinar irá abordar o tema: "A virada de chave da saúde na Pandemia" - Tecnologia e Humanização no âmbito da assistência na saúde.


Está chegando o aniversário do Grupo IPEDE e uma belíssima programação está sendo elaborada para comemorar os nove anos de existência do IPEDE.

E para comemorar esse momento especial e inédito, o VII Seminário Interdisciplinar 2021 traz o seguinte tema: A Virada de Chave da Saúde na Pandemia – Tecnologia e Humanização no âmbito da assistência na saúde.

O tema em questão será ministrado pelo Dr. Renato Nacer (Fisioterapeuta, Presidente do CREFITO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Doutor em Tecnologia e Saúde) no Auditório do Hotel San Pedro, na manhã do dia 17 de julho, às 08h.

Se você não realizou sua inscrição, ainda dá tempo viu? Maiores informações (99) 98214-3014 / (99) 98132-0549, ou faça uma visita à instituição: Rua Eurico Ribeiro, 501, Centro, Pedreiras – MA. A inscrição custa apenas R$ 50,00, já incluso o minicurso que acontecerá na parte da tarde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários