Compartilhe essa Notícia:


Um indivíduo foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ele é acusado de ter assassinado um homem no bairro Pimentel, na cidade de Lago dos Rodrigues, no último sábado (24).

A vítima se chamava Antônio dos Santos Sousa, mais conhecido como "Tonhão". Ele foi morto com pauladas e golpes de faca. Segundo relatos do próprio autor do homicídio, Tonhão foi atraído para a sua residência com o pretexto de que lá havia comida.

Uma vez no imóvel, Tonhão foi surpreendido com um "mata-leão" (golpe de estrangulamento realizado pelas costas do oponente). A vítima tentou reagir mas foi atingida com duas pauladas na cabeça e, logo em seguida, esfaqueado na garganta.

Na delegacia, o acusado não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e detalhou o assassinato com muita frieza. Ele conta que arrancou parte da orelha da vítima e comeu com cachaça. Após o ocorrido, saiu para uma festa, deixando o corpo no quintal da casa. Seu plano era enterrar o corpo quando chegasse.

Vizinhos perceberam a presença de urubus no local e várias pessoas notaram a ausência da vítima, que era muito conhecida na cidade. Momento em que desconfiaram e alertaram as autoridades.

O acusado, que já cumpriu pena por sequestro e estupro, confessou o crime e alegou que o motivo do crime seria uma ameaça de morte que Tonhão teria feito ao seu pai.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ainda deixam um verme desse vivo. Isso era pra morrer bem lentamente.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Tinha uma lista com mais 5. Mirro. Pantica do Inácio. Ze do ierinel. Xaropao e frimacio.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo o cara tem instinto de psicopata ,e a justiça solta pra fazer mais vítimas

    ResponderExcluir
  5. Esse é canibal come até carne de gente,isso é efeito de droga k está acabando com nossa região,a maioria das pessoas agora estão usando

    ResponderExcluir
  6. Só podia ser no Bairro Pimentel

    ResponderExcluir
  7. Estao suspeitando de 2 mortes q teve do homem alejadinho o sem pernas que foi assassinado e o que foi assassinado perto do hospital de lago dos Rodrigues que tudo indica q foi ele que matou

    ResponderExcluir