Compartilhe essa Notícia:


Uma idosa de mais de 70 anos de idade morreu, na quinta-feira (1º), em decorrência da Covid-19 em Poção de Pedras. Segundo informações, a mulher havia se recusado a tomar a vacina contra o coronavírus.

Há muito tempo não se ouvia falar de mortes de pessoas de idade por Covid-19 em Poção de Pedras. A faixa etária para vacinação no município já foi ampliada para pessoas com 30 anos ou mais, portanto, o blog decidiu apurar os fatos para ver o que havia acontecido.

A redação do blog foi informada por conhecidos e vizinhos da idosa, que moram no Bairro Vila Borges, que ela se recusou a tomar a vacina, temendo possíveis efeitos do imunizante. A mulher, infelizmente, se contaminou com o vírus e os efeitos da doença alcançaram um quadro mais grave, que acabou por ceifar a vida da idosa.

Em conversa com funcionários da Saúde de Poção de Pedras, eles afirmaram que esse não é o único caso registrado de idosos que se recusam a tomar a vacina por medo ou receio de que a vacina não funcione.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Matéria idiota e tedenciosa. Milhares de pessoas que tomaram e não tomaram a vacina, já morreram. Existe vários casos de profissionais da saúde que tomaram a vacina, principalmente a CoronaVac, que morreram. Tomar a vacina não é garantia de salvação, é só uma esperança de que não adoeça, e não uma certeza de salvação. Melhore suas informações e busque estudos sérios. Ser um repetidor de bobagens não te faz um especialista.

    ResponderExcluir
  2. Poo! Mas se tem o remédio e ela não aceitou tomar, vc queria que fosse divulgado como??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi seu ponto de vista. O que quis expressar é que se ela tivesse tomado a vacina e tivesse morrido, ele não teria colocado a matéria. O que todos tem que entender é que ainda temos a opção de tomar voluntariamente a vacina, com a esperança que elas funcionem. Se elas fazem efeito, porque quem tomou tem medo de quem não tomou? Toda vacina é dessa forma, se eu tomei ela funciona pra mim, quem não tomou fica desprotegido, mas eu que tomei estou protegido.

      Excluir
  3. Tem morrido pessoas q pela a idade ja devem terem tomado a vacina e o blog , não diz que sim e que não! Vê o caso do dono do bar dos cornos em Lima Campos e o caso do pastor em Pedreiras!

    ResponderExcluir
  4. SÓ SE VER FALA UM ESTUDO APONTA QUE VACINA TAL TEM 50% OU 90% DE EFICACIA, ESSES ESTUDO NÃO ESTÃO MUITO BEM NÃO. TEM MUITA GENTE QUE TOMOU A VACINA E MORREU TAMBÉM PUBLIQUE TAMBÉM ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir