Compartilhe essa Notícia:

De acordo com o Delegado Oseias Cavalcanti, o PM baleado em Santa Inês corre o risco de ficar paraplégico.

Na madrugada da última terça-feira (27), três indivíduos que se envolveram numa saidinha de banco e feriram um policial militar na cidade de Santa Inês foram presos na BR-316, em Bacabal.

Os integrantes do grupo foram identificados como Welisson de Sousa Santos, Ronaldo de Oliveira Silva e Raimundo do Espírito Santo Filho. Segundo informações, o trio invadiu a agência do Banco do Bradesco em Santa Inês e avançaram contra o policial militar que realizava um depósito.

Na ocasião, houve troca de tiros e o agente foi alvejado. Ele foi socorrido e teve de ser transferido para atendimento médico em São Luís para ser submetido a procedimentos cirúrgicos. De acordo com o delegado Oséias Cavalcanti, informações preliminares apontam que ele corre risco de ficar paraplégico.

Dois dos indivíduos presos assumiram a prática delituosa e disseram que a vítima foi escolhida por acaso, enquanto o outro alegou que apenas trabalha como motorista e que faz a linha Bacabal-Santa Inês. Com eles foi encontrado uma quantia de R$ 17.000 e todos foram autuados em flagrante delito pelo crime de latrocínio. Todos os integrantes do grupo possuem passagem pela polícia.    

Dois deles são moradores de Rosário e apenas um é de Bacabal. Um dos meliantes é acusado de ter participado de um roubo a uma joalheria num shopping em Imperatriz, outro chegou a fazer um assalto numa casa lotérica em Rosário. O terceiro indivíduo responde a um processo criminal pela prática de roubo a banco. 

Os indivíduos foram levados para a Penitenciária do Piratininga na cidade de Bacabal, mas devem ser transferidos para Santa Inês, tendo em vista que o crime se consumou naquela comarca. 

- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Em Pedreiras, os PMs ficam dormindo no quartel enquanto os bandidos fazem a festa assaltando as pessoas, e quando eles saem as ruas para patrulha, é desrespeitando e tratando mal as pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  2. A PM do Maranhão tem que fazer um pente fino nesses policiais e banir os que não servem, pois tem muitos que mão tem a menor condição moral e psicológica para ser um PM, principalmente esses novatos.

    ResponderExcluir
  3. Pm é td drogado frustrados e cornos

    ResponderExcluir
  4. Em Pedreiras tem um PM novato q só apronta. Já era p ter sido expulso, mas infelizmente tão esperando ele matar alguém.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na nossa região tem muito PM corno kkk

    ResponderExcluir
  6. Tem muitos PMs bons e honrados policiais na Policia Militar do Maranhão, mas tem muitos salientes quando estão com uma farda e uma arma da PM.

    ResponderExcluir