Compartilhe essa Notícia:

 

Prefeita Nilsilene do Liorne

O instituo BMO de Markering e Opinião realizou  pesquisa entre os dias 23 e 24 em Alto Alegre do Maranhão. O instituo tem histórico de acertos no município, incluindo as últimas eleições.

Em uma das perguntas espontâneas, foi  indagado aos 401 entrevistados, se  aprovam ou não as ações realizadas pela prefeita Nilsilene nos  6 meses de mandato.

72% aprovam o governo da prefeita e acompanham os trabalhos da Prefeitura. 

A percentagem de erro é de 4% pra mais ou pra menos.

O resultado comprova que a gestão está no rumo certo. Além de muito trabalho de infraestrutura e valorização dos servidores, nos primeiros meses de mandato, Nilsilene tem executado pessoalmente projetos significativos, como entrega de cestas básicas, enxoval para bebês que vão nascer, reforma e ampliação das escolas, entrega de kits escolares e uniformes, algo que não foi realizado em gestões passadas no município, além da construção da ponte sobre o Rio Tapuio.

Em todas as secretarias municipais de Alto Alegre do Maranhão, a Prefeitura tem realizado grandes ações.

Nilsilene falou com satisfação do resultado da pesquisa.

“Fico feliz em saber da imensa aprovação do nosso governo, estamos sim andando de mãos dadas com nossa gente, quero agradecer a todo o meu secretariado e servidores públicos que me ajudam diariamente a administrar bem nosso município em prol da população ”, destacou a prefeita.

Liderança Liorne e sua esposa Nilsilene 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários