Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último domingo (25), o Prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato a Governador do Maranhão, Lahésio Bonfim, manteve uma agenda bastante movimentada em Pedreiras e também na cidade vizinha de Trizidela do Vale.

Às 18h Lahésio participou de um culto com o apóstolo Neto na Igreja Missionária Nova, em Pedreiras. Sempre muito carismático, o prefeito aproveitou a oportunidade e subiu no altar, onde discursou para as centenas de pessoas no local e também cantou hinos de louvor e adoração a Deus.

Mais tarde, às 19h30m, foi a vez do pré-candidato ao Governo do Estado prestigiar o Culto de Posse da Prª Odete Moreno como nova presidente da Igreja Assembleia de Deus "Missão Nova Vida", na Rua da Floresta, em Trizidela do Vale. A pastora recebeu o cargo antes ocupado pelo seu marido, o saudoso Pr. Josélio Galeno.

O evento contou com a presença de várias autoridades eclesiásticas, do Presidente da COMADEMA, André Sousa, e demais convidados.

Mais uma vez Lahésio Bonfim emocionou a todos com a sua performance em cima do altar. O prefeito cantou hinos e, na oportunidade, pediu o apoio para o seu projeto de desenvolvimento para todo o Maranhão.

O prefeito foi muito bem recebido pelo público evangélico de Pedreiras e Trizidela do Vale. Para finalizar sua agenda de compromissos, Lahésio foi convidado para um jantar com as autoridades evangélicas e assessoria na Praça do Jardim.

Prª Odete Moreno








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Próximo governador do estado do Maranhão !!!
    Lago dos Rodrigues vai de Lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  2. Servo de Deus, guerreiro, humilde e trabalhador,esse será nosso proximo governador!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí vai ficar mais doido do que já era, pois não sei quem botou na cabeça desse manezão que ele tem alguma chance de ser governador do nosso estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui deve ser um dos babão do Flávio dino, queira mudança meu amigo

      Excluir
  4. Esse merece o respeito da população maranhense,meu furo governador está de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Direto de goiania, vou transferir meu titulo so pra votar no nosso futuro governador do maranhao chora concorrencia dalhe Lehilso.

    ResponderExcluir
  6. Direto de goiania, vou transferir meu titulo so pra votar em lahesio, chora concorrencia, dalhe peia que ja estao chorando

    ResponderExcluir