Compartilhe essa Notícia:

Trecho da rodovia já na saída da cidade de Pedreiras.

Ontem (05), mais um acidente aconteceu na MA-381 (Rodovia João do Vale), em Pedreiras. A vítima foi um homem identificado como Miguel "Bodó", bastante conhecido na cidade e que trabalha como pedreiro. 

Segundo informações, ele estava fazendo caminhada na companhia de outra pessoa quando foi surpreendido pelo condutor de uma motocicleta, que o atropelou.  

Não há informações se o motorista prestou socorro e nem como o atropelamento foi ocasionado, pois nenhum boletim de ocorrência foi registrado para prestar informações à polícia. 

Miguel deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e estava com sangramento no ouvido e nariz, enquanto a pessoa que o acompanhava ficou com algumas escoriações. O estado de saúde dele é desconhecido.

De acordo com informações de familiares, ele deu entrada na unidade inconsciente, mas após receber atendimento médico preliminar recobrou a consciência. 

Depois de passar pela avaliação da equipe médica, ele teve de ser transferido para Presidente Dutra para ser atendido por um neurologista, a fim de avaliar possíveis danos graves na cabeça. 

Este não é o primeiro caso de atropelamento na localidade. No último dia 28 de junho, moradores que passavam pela MA encontraram o corpo de José de Ribamar Silva da Conceição, conhecido como 'Riba Assessor'. Ele foi encontrado já sem vida nas proximidades do cemitério do Bairro do Diogo. O caso ainda segue investigado pela Polícia Civil e deixou os moradores de Pedreiras consternados. (Veja AQUI)

Aguarde mais informações. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Povo tem q aprender q MA não é lugar de fazer caminhada. Vejo na entrada da cidade aquele monte de gente caminhando não sabe o risco q ta correndo .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo é modinha. Da mesma forma tem um bando de abestado pensando que uma rodovia sem acostamento como a q liga pedreiras e lima campos é pista de ciclismo.

    ResponderExcluir
  3. O pior são os ciclistas que andam um ao lado do outro, os motoristas que se lasquem pra não atropelar esses animais!

    ResponderExcluir