Compartilhe essa Notícia:

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na manhã deste sábado (10) na MA-119, entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim. A condutora da moto, identificada como Diane Ferreira Araujo, de 36 anos de idade, infelizmente morreu.

Informações apontam que Diana vinha à Pedreiras para fazer uma prova. Por volta de 10h, ela colidiu contra um carro, que era conduzido por uma mulher de Esperantinópolis acompanhada pela filha.

 

O acidente ocorreu próximo ao Povoado Serrinha, num trecho sinuoso da pista e que contem alguns buracos. Suspeita-se que uma das condutoras tentou desviar de um buraco e, durante a manobra, bateu em quem vinha na direção contrária. 

A moto de Diana ficou bastante avariada e ela foi arremessada para o mato fora da pista, tamanha a violência da colisão. O carro da moradora de Esperantinópolis também ficou com danos na parte frontal.

 

A Policia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações para saber o que ocasionou a colisão.

Diane era residente do Bairro Mutirão em Igarapé Grande. O corpo dela foi recolhido e levado de ambulância para o Hospital Municipal de Igarapé Grande para posteriormente ser entregue aos familiares. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Lamentável. Ainda nova. Meus Pêsames.

    ResponderExcluir
  2. O meu deus deve tef estudado tanto e nada foi feito pra salvar sua vida descance em paz

    ResponderExcluir
  3. Ela mora na avenida joão carvalho

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome da pessoa que conduzia o carro heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que importância tem isso? Por acaso isso vai trazer a vida da moça de volta? Foi um acidente e infelizmente uma vida foi ceifada. Gente fofoqueiro é uma merda mesmo!

      Excluir
  5. Falaram todos os dados da pessoa que morreu e da pessoa que conduzia o carro não tem nenhuma informação só dizem que de Esperantinópolis estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que pobre não é, senão até a foto já teriam mostrado.

      Excluir
  6. É importante saber quem causou o acidente, porque é preciso apurar sua responsabilidade. Se quem tiver sido culpado é a que está viva, ela deverá pagar indenização por danos materiais e morais para os filhos da vítima.

    ResponderExcluir
  7. Se tem um culpado, esse chama-se governador do Maranhão. Ele é que deveria fazer a manutenção das MA's. Ele fica só paquerando o Presidente da República, mas já foi dito aqui. O bolsonaro não gosta de "BOIOLA". KikiKiki.

    ResponderExcluir