Compartilhe essa Notícia:

Morreu na manhã de hoje (17) uma mulher que havia sido esfaqueada pelo marido na última quinta-feira (15) em Igarapé Grande. Após ficar gravemente ferida, Kelcy foi internada no Hospital de Peritoró e apesar dos esforços da equipe médica, ela infelizmente não resistiu.

A mulher, que é natural de Poção de Pedras, era casada com um homem identificado pelo apelido de "Neném Gato" e foi mais uma vítima de feminicídio na região. Testemunhas afirmam que os dois tinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas, agressões e até mesmo uso de substâncias ilícitas.

Vizinhos relatam que as agressões contra Kelcy começaram a ficar recorrentes nas últimas semana, mas não houve denúncias. Nesse cenário de agressões constantes, ela acabou sendo esfaqueada pelo homem, que covardemente atingiu a esposa com duas facadas no abdômen e uma no pescoço, além de ter deixado a vítima com diversos hematomas. 

Os familiares acreditam que o excesso de pancadas criou um coágulo na vítima, a equipe médica informou que o pulmão de Kelcy começou a acumular muito líquido por conta de uma hemorragia interna, o que piorou seu estado de saúde e gerou falência no órgão. Ela estava intubada mas infelizmente não resistiu e morreu às 11h. 

A notícia do seu óbito foi dada neste sábado (17) pelo tio de Kelcy em grupos das redes sociais. Ela era filha do saudoso locutor Lelé, falecido recentemente por conta do coronavírus, e tinha muitos amigos em Poção de Pedras. O enterro será na sua cidade natal.

Neném Gato segue foragido. Um imagem com sua foto seguido de um apelo do irmão da vítima vem sendo compartilhado nas redes sociais.

Mais informações

- Mulher é esfaqueada pelo marido em Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/07/mulher-e-esfaqueada-pelo-marido-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Do nada, tirou-lhe a vida. Dizem que já está na Cadeia. Vai pagar por tudo o quê fêz.

    ResponderExcluir
  2. Moro no bairro onde ela moram ,a garanto a vcs sempre havia roubo de tudo que eles pudesse levar,uso de drogas vandalismo e vários outros crimes .obs a agressões entre eles era diário . Isso era tragédia anunciada !

    ResponderExcluir
  3. Uma pena uma mulher tão bonita se envolver com um cara desse k todos sabe k não valia nada, infelizmente as mulheres hoje em dia não procura um Homem k preste,

    ResponderExcluir