Compartilhe essa Notícia:

O secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, atendeu Trizidela do Vale e permitiu o envio de mais doses de vacina para o município. A medida veio depois da solicitação do prefeito Dr. Deibson Balé, pois a Secretaria Municipal de Saúde vinha recebendo remessas de vacina em quantidades insuficientes para atender mais moradores.

O esforço do gestor surtiu efeito e Trizidela do Vale recebeu 500  doses extras de vacina da Jansen. Além disso, o município deve receber também uma quantidade semanal de imunizantes bem maior que 60, número que a Secretaria de Saúde vinha recebendo do Governo do Estado e se mostrava insuficiente para cumprir um cronograma mais efetivo de vacinação. 

Com isso, Trizidela do Vale está pronta para acelerar o ritmo da vacinação. 

Mediante este novo benefício, a prefeitura irá cumprir a nova fase do cronograma atendendo os moradores do Povoado Morro dos Caboclos. O Dia D da aplicação das doses será amanhã (18).

O público-alvo serão pessoas acima dos 40 anos e também jovens de 18 anos ou mais que tenham comorbidades. 

A vacinação será a partir das 08h, no Complexo Educacional João Cabôclos. Aqueles que foram receber a aplicação devem comparecer munidos com o Cartão SUS, carteira de vacinação, identidade e CPF. 

O prefeito Deibson, não só como prefeito mas também como um profissional da saúde, não vem medindo esforços para atender a população da melhor forma possível na pandemia, e vem mostrando que em Trizidela do Vale o trabalho não para


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários