Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quinta-feira (15), por volta das 12h, a Guarda Civil Municipal de Lago da Pedra, juntamente com a Policia Civil e a Polícia Militar de Paulo Ramos, desmantelaram um esconderijo de veículos e outros produtos provenientes de roubo ou furto, no povoado Vila Dez.

Segundo informações, a GCM recebeu uma denúncia via telefone que dois Indivíduos em duas motocicletas (uma Broz e uma Titan) estariam indo da cidade de Paulo Ramos em direção à Lago da Pedra.

A guarnição em serviço se deslocou em direção a Paulo Ramos, no Intuito de encontrar com os elementos. Ao chegarem no endereço citado, dois indivíduos se evadiram no matagal tomando rumo ignorado, e uma envolvida identificada pelas iniciais L. N. M., de 23 anos de idade, natural de Bacabal, foi localizada no local. Ela chegou a tentar fugir mas foi contida.

Na residência foram encontrados vários objetos, como dois celulares, dois botijões de gás, impressoras, PC completo, caixas de som, amplificador de som, quatro capacetes, relógio, roteador, várias peças de motos - possivelmente de desmanche - e centenas de recipientes de vidro para armazenamento de loló.

Também foram encontradas no local duas motocicletas, uma Honda Titan Mix KS150, cor vermelha, de placa NNB-1154 e uma Honda Broz 160, de cor vermelha, que foi logo restituída ao proprietário, natural de Paulo Ramos.

A mulher envolvida foi apresentada na Delegacia sem lesões corporais, com todos objetos encontrados na residência, com suspeita de serem produtos de roubos e furtos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora e só pegar os outros bonecos. Que eles falam.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais da PM e Civil e todos os demais pelo belo trabalho .

    ResponderExcluir
  3. Zé Antônio bote pra lascar nesses vagabundos. Vc é uma pessoa que honra sua farda

    ResponderExcluir
  4. Parabens a pmma (policia militar do ma theus ) vigia do matheus e a guarda cunicipal

    ResponderExcluir