Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha lamentou a morte do prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar, ocorrida ontem, pela madrugada. Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o parlamentar destacou que Ronei foi um grande empresário do Município, produtor do melhor queijo da região tocantina. O parlamentar também ressaltou que o prefeito estava fazendo excelente administração.

“Tive a oportunidade de conhecer a administração do prefeito Ronei quando estive em São Francisco do Brejão, no mês passado. Na ocasião, pude constatar o entusiasmo que ele nutria acerca dos projetos que pretendia realizar em prol do desenvolvimento do município”, anunciou Hildo Rocha.

Luto e esperança

Deputado Hildo Rocha com prefeito Ronei Alencar, durante visita às obras da Creche Santa Rosa, em Abril de 2021

O deputado enfatizou que o Maranhão e o município de São Francisco do Brejão estão de luto. “Registro aqui, portanto, os meus pêsames a toda a família do Ronei, aos seus amigos e a toda a população de São Francisco do Brejão. Agora a esperança de São Francisco do Brejão está depositada nas mãos da Vice-Prefeita, Edinalva Brandão. Tenho certeza que ela vai dar continuidade ao trabalho desse grande Prefeito, desse grande empresário, desse grande pai e filho, que foi o nosso querido amigo Ronei”, comentou Hildo Rocha.

Ronei Alencar foi eleito em 2020 com 57,65% dos votos válidos. Era o oitavo prefeito de São Francisco do Brejão, município de apenas 26 anos de existência, localizado a 447 Km de São Luis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários