Compartilhe essa Notícia:

Continua o mistério do desaparecimento de João Lucas, criança de 3 anos que reside no povoado Barriguda em Santo Antônio dos Lopes, na divisa com Pedreiras. O menino desapareceu na manhã do último domingo (25) e até o momento não foi encontrado.

Informações falsas circularam em alguns grupos de que a criança havia sido encontrada, porém, moradores do povoado desmentiram o boato. Recentemente, bombeiros de Presidente Dutra encerraram as buscas e não encontraram nenhuma pista. 

As buscas devem continuar com apoio dos bombeiros, Polícia Civil, Conselho Tutelar, voluntários e também um grupo de São Luís que ajudará nas buscas com cães farejadores. Cabe destacar que a região possui mata muito fechada e os grupos descartam a possibilidade da criança ter ido muito longe por conta própria, até porque João Lucas estava vestido apenas com uma camiseta e descalço na última vez que foi visto. 

Por conta disso, a investigação trabalha agora com a possibilidade de que tenha ocorrido um sequestro, pois o sumiço de João foi repentino. 

Inicialmente, a mãe da criança levantou a possibilidade de seu ex-companheiro ter envolvimento no caso, uma vez que ela possui uma medida protetiva contra o mesmo e acreditou que ele poderia ter sequestrado João Lucas. 

Porém, a polícia descartou a possibilidade do homem ter envolvimento no desaparecimento, pois seus depoimentos relativo aos horários foram todos comprovados, mostrando que ele realmente não estava no povoado quando a criança desapareceu.

Até o momento, apesar de nenhuma pista ter sido encontrada, os investigadores seguem ouvindo depoimentos de moradores e conhecidos da família a fim de obter informações. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários