Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último domingo (25), o líder político e pastor da Assembleia de Deus, Heber Waldo, mais conhecido como Pastor Bel, esteve acompanhando o prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim, durante sua visita em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Pastor Bel é o presidente da Assembleia de Deus da cidade de Santo Antônio dos Lopes e já exerceu o mandato de senador da república, tendo realizado um bom trabalho durante o período em que ocupou o cargo.

Durante sua visita no Mercado Central de Pedreiras, Pastor Bel, que é pré-candidato a mais uma vez ocupar uma vaga no Senado, conversou com feirantes, comerciantes, clientes e deixou seu recado especial a todos. "A minha mensagem é de amor, é de carinho. Eu estou na minha Princesa, na minha terra, estou feliz! Essa dupla, Lahésio Bonfim e Pastor Bel, para a mudança do Maranhão", disse entusiasmado o pastor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O que é que esse nenê besta quer se aparecendo. Eita Bel que não se encherga

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vou ti falar esse lahesio só tá andando na contra mão,
    1 Diz que seguido de Bolsonaro aqui no Maranhão, Bolsonaro no tem quase só bando de lunático, e fanático e Zé bestao igual ha ele bozó.
    2 Anda com pastor Bel, esse quando acopou o lugar do Lobão por poucos meses roubo que só rato paio, comprou umas duas fazendas, e andava pousando em fortaleza curtindo praia, com sua família e amigos. E masturbando pasto tarado pra isso tem vídeo.
    3 Thiago Palhares outro que e mais sujo que pau de galinheiro.
    4 A qui em Paulo ramos se acompanha com tal de caju ou mesmo madson, esse em Paulo ramos pode pergunta, até por cachorros, que nimguem fala bem dele, quem quiser tira ha prova, pode vim e pesquisar se estou mentindo. Ha caravana que repcionou ele aqui tudo rato de prefeitura, naldim, Edivaldo bigode. E outros tudo roedores da corda da prefeitura.
    Aí mi pergunto se um cara desse quer mudança quer mudar realmente o Maranhão, primeiro tem que mudar as pessoas que o acompanham.
    Diz ha bíblia diga com quem tu andas que digo quem tu eis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, amigo, Lahesio Bonfim não pode fazer acepção de pessoas, ele tá andando e recebendo apoio de todos os que simpatizam com seu projeto

      Excluir
    2. Lago dos Rodrigues ele tá bem representado, tem até rato que largou o Maranhãozinho

      Excluir
  3. Coitado ele ta e enganado mesmo o povo ja conhece ele

    ResponderExcluir
  4. Que representatividade política esse mala Bel tem ?

    ResponderExcluir
  5. Esse aí não desisti não, doido para pega uma carona com futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Bel na sua casa não tem espelho? Te encherga cara vai cuidar da tua igreja. Cara envergonha os evangélicos do estado

    ResponderExcluir
  7. Esse bel nao se cortige mesmo. Quem disse pra ele que ele é político? Quem falou é doido de pedra. Ai o coitado se ilude

    ResponderExcluir