Compartilhe essa Notícia:

Em Poção de Pedras, Júnior Cascaria recebeu o apelido de "Detonador de Tabus" em virtude  de várias conquistas impressionantes na esfera política local: eleito e  reeleito prefeito, elegeu seu sucessor no ano passado, além de ter realizado diversas obras em benefício de seu povo... São notáveis as conquistas dele como político e para seus conterrâneos como gestor. 

Curiosamente, foi suscitado neste ano, principalmente nas redes sociais por adversários e pessoas insatisfeitas, que Cascaria estava sofrendo uma grande rejeição em sua terra natal, isso depois de ter eleito seu sucessor, pois passou a ser criticado por não cumprir certos acordos políticos. 

Mas Cascaria tem retornado à cidade constantemente e os mal entendidos que haviam aqui ou acolá foram todos resolvidos. Hoje, quem estava descontente passa a sorrir, e passa a entrar de cabeça no seu projeto de pré-candidatura para deputado estadual. O povo de Poção de Pedras reconhece seu trabalho e está motivado em apoiar na sua missão. 

Na região, o projeto de Cascaria para Assembleia Legislativa do Maranhão é o que tem mais destaque, crescendo com aliados de grande envergadura política,  como  prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores. Fora do MédioMearim, ele trabalha também em aproximadamente 30 municípios. Mas em todo Maranhão não há dúvida de que seus irmãos poção-pedrenses é que elevarão o nome Júnior Cascaria e serão o carro-chefe do seu projeto para deputado estadual

O município deixou de ser uma cidade com infraestrutura antiga, para se tornar um município moderno e nos trilhos do desenvolvimento, tendo um futuro promissor. Tudo isso se deve às duas gestões de Cascaria. 

Agora, como o município nunca teve nenhum filho deputado, é esperado que esse seja mais um tabu político detonado por Cascaria e, não tenha dúvida, com a importante contribuição do povo poção-pedrense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. O sangue de Jesus tem poder.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!
    É pra rir ou chorar?

    ResponderExcluir
  3. Se não tiver o couro grosso pois saiba que irão te pelar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CORRE A BOCA PEQUENA QUE CASCARIA FECHOU EM TRESIDELA DO VALE COM PAULO MARATÁ E O BONECO DE VENTRÍCULO DOS MARATÁ QUE É O VEREADOR BELMIRO. QUEM VIVER VERÁ

    ResponderExcluir
  5. cascaria ando dizendo pela região que ele vai botar é quente pra cima dos votos de Vinicius Louro e da Gorda Fred Maia

    Esse Cascaria gosta é de cascaria lkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk eita Carlinhos esse cara e uma comédia.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza com o trabalho brilhante de Francisco Pinheiro como gestor mais atuante do médio mearim, irar tirar 70%da votação de poção ou até mais.

    ResponderExcluir
  8. Vai ter que gasta muito kkkkk ele pensa que 5.000 votos elege um faz nada como ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Posta os comentários, babão.

    ResponderExcluir
  10. kkkk tu pucha em Carlinhos cadê a infraestrutura meu amigo

    ResponderExcluir
  11. Ganhar pra deputado ne tirar 3mil voto não Kkkķ porção se der muito da em.um voto pra cascaria

    ResponderExcluir
  12. Agora se o Erlanio carregar ele nas costa ai sim pode ser

    ResponderExcluir
  13. Erlanio hj é um dos maiores políticos do Maranhão sabe se articular acho qui.no melhor prefeito do Maranhão tbm o homem é forte

    ResponderExcluir
  14. um inprestável desse que,de poder da máquina pública, mal conseguiu eleger o seu sucessor, de forma fraudulenta, diga se de passagem, um sujeito que é o símbolo da corrupção e do descaso,vem agora,falar em vaga no legislativo? Ora,só pode ser conversa fiada ou piada de mau gosto!


    ResponderExcluir
  15. Onde ta esse trabalho brilhante que ninguem ver nem o desconto dos consignado dos funcionários ele passa p banco ñ tem agua nem médico onde ta o bem bom na casa dele um trouxa

    ResponderExcluir
  16. Essas matérias compradas do carlinhos é uma comédia

    ResponderExcluir
  17. ele vai gasta o que pegou do povo, vai devolver centavo por centavo por que ele roubou, povo toma vergonha.
    vai uma taca de da em dez jumento ela vai pegar sozinho.

    ResponderExcluir
  18. Os comentários da verdade das falcatruas de pocao ele não posta nada meu povo.

    ResponderExcluir
  19. Esse Carlinhos tá um babões de primeiras do cascafora.

    ResponderExcluir
  20. Esse blog virou piada kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Carlinhos será que Maria da Penha vai pedir para as mulheres votar em Cascaria?

    ResponderExcluir
  22. Cascaria só deu oportunidade pra quem votou contra.Done,Rogério,Fernando melo entre outros guerreiros ficaram de fora do desgoverno do Francisco.Agora,olha só quem arrumou emprego.

    ResponderExcluir
  23. Se o espelho pra eleição dele como deputado, for Poção de Pedras, acho que povo deve se questionar se vale a pena desgraças ainda mais o Maranhão.

    ResponderExcluir
  24. Esse blog ta sem credibilidade povo..os comentários mostrando as falcatruas do cascaria ele não posta..

    ResponderExcluir