Compartilhe essa Notícia:

Repercutiu ontem (15) na região um caso chocante de agressão contra mulher ocorrido em Igarapé Grande. A vítima, identificada como Kelcy recebeu um corte no pescoço feito pelo marido durante uma briga entre os dois. (Veja AQUI

De acordo com a investigação, a mulher pode ter sido atingida não com uma facada, como se pensava inicialmente, mas sim por um pedaço de vidro, pois durante um confronto corporal entre os dois, eles teriam quebrado um espelho dentro da casa, e o agressor teria usado um dos cacos para atingir a companheira. 

Kelcy ficou um corte no pescoço e também recebeu perfurações abdômen. Devido à gravidade do seu estado de saúde, algumas pessoas espalharam um boato de que ela teria morrido, mas na verdade a mulher foi socorrido e transferida para atendimento médico em Peritoró. 

O homem, identificado como "Neném Gato", é natural de Igarapé Grande e continua foragido, enquanto Kelcy é natural de Poção de Pedras e filha do saudoso locutor Lelé. 

Testemunhas afirmam que os dois tinham um relacionamento bastante conturbado, marcado por brigas, agressões e até mesmo uso de substâncias ilícitas, e que infelizmente terminou nessa tragédia. 

Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde de Kelcy. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Fato grave, mas o fuxico aumenta mais a história.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi preso ! Diz ele que sentiu uma dor então foi até o hospital ,alguém ligou para a polícia e ele foi algemado

    ResponderExcluir
  3. E ela se foi morreu não resistiu e veio a óbito hj

    ResponderExcluir