Compartilhe essa Notícia:

Investigadores da Polícia Civil de Lago da Pedra deram cumprimento ontem (28) a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos de iniciais A.D.P.S e E.P.R. 

Os dois são acusados de serem autores do homicídio que vitimou Raimundo Rozeno de Souza, crime ocorrido na noite do último dia 15 no Bairro Vieira Neto (Veja AQUI). 

Na ocasião, os acusados teriam invadido a casa da vítima, a procura do seu filho, identificado como Raifran. Como não o encontraram, resolveram matar o idoso. 

De acordo com informações, o crime foi um ato de vingança, pois na mesma data do homicídio, ainda no período da tarde, um casal foi alvejado também no Bairro Vieira Neto. Os parceiros do casal tinham suspeitas de que Raifran estava por trás do atentado. 

Dispostos a revidar, eles foram à casa de Raifran com a intenção de matá-lo, como não o acharam, eles não tiveram piedade e deram vários tiros no seu pai, resultando em mais um homicídio brutal na cidade.  

O outro indivíduo acusado de ter envolvimento na morte do idoso, identificado como F.B.A., já havia sido preso. Raifran e um comparsa bacabalense também foram presos na mesma data, os dois tinham cometido um assalto no município de Alto Alegre e estavam se preparando para vingar a morte do idoso, e F.B.A. seria a primeira vítima. (Veja AQUI)

As informações são de que Raifran e o grupo envolvido na morte de seu pai já tinham uma rixa de muito tempo, relacionada a guerra de facções na cidade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra por solucionar o crime é prender estes marginais

    ResponderExcluir
  2. Bota tudo dentro da cela juntos e da um facão bom pra cada um

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Eu espero com a prisão destes marginais a criminalidade na cidade de Lago da pedra vai Diminuir parabéns para a Polícia Civil por tirar de circulação estes marginais

    ResponderExcluir
  5. Se continuar assim, criminosos agora vão temer a polícia de LP, pq antes era ao contrário.

    ResponderExcluir