Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (25), Pedreiras recebeu uma importante visita do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, que esteve na cidade para anunciar sua pré-candidatura a Governador do Estado, articular alianças e fortalecer seu nome na região. De manhã cedo, por volta das 7h, teve início a concentração que aguardou sua chegada na praça Correia de Araújo.

Um cronograma extenso das atividades de Lahesio em Pedreiras foi divulgado pela sua assessoria (Veja AQUI), e incluiu encontros com autoridades políticas, religiosas, visitas a importantes localidades. 

O ponto alto de sua visita foi o contato direto que ele manteve com os moradores no Mercado Central. Na ocasião, vários feirantes, comerciantes e clientes que frequentam a localidade manifestaram apoio a Lahesio Bonfim, cumprimentando e parabenizando o líder político. Ele garantiu que irá ser candidato a governador e foi muito bem recepcionado por todos (Veja AQUI). 

"É a esperança de uma política séria, honesta, voltada para o povo de verdade, e não de mentira como muitos vem fazendo há dezenas de anos nesse estado. Não deixem de acreditar, porque precisamos transformar o estado do Maranhão, que é rico mas o povo vive empobrecido de propósito para manter os currais eleitorais com toda aquela política de assistencialismo. Sou pré-candidato a Governador do Estado do Maranhão, no próximo ano SEREI candidato e em 2023 serei governador, não há plano B, o plano é governar o estado.", disse Lahesio Bonfim 



"Esse é o nosso Governador do Maranhão em breve e em nome de Jesus, é um servo de Deus e será o nosso futuro representante", disse Antônio, apoiador de Lahesio em Pedreiras. 

O que também chamou atenção nos encontros em Pedreiras foi a presença de muitos simpatizantes do Presidente da República Jair Bolsonaro de toda região que estavam lá, entre eles o comunicador Zebra, o ex-vereador Edmilson Pinheiro, Pastor Bel, blogueiro Mizael, pré-candidato a deputado Maxwell Barbosa e demais autoridades políticas, religiosas e profissionais de diversas áreas. 

Lahesio também conheceu pontos famosos da cidade como o Parque Pedra Grande, local turístico de Pedreiras onde se originou o nome do município, além de ser bastante visitado pela população nos finais de semana. Houve também uma visita à estátua de João do Vale, em que foi tirada uma foto oficial com a comitiva. 
 
Durante o meio-dia, o pré-candidato a governador almoçou na casa de Edimilson Pinheiro, uma importante liderança e apoiador pedreirense de Lahesio. A partir daí, seguiu-se com o cumprimento do cronograma através de visitas com líderes religiosos (incluindo o pároco José Geraldo no Santuário de São Benedito), demais apoiadores e profissionais da imprensa de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Durante a noite, Lahesio esteve na Igreja Missionária Nova com o apóstolo Neto, ele chegou a discursar na igreja e também cantou hinos. Os momentos finais da visita de Lahesio na região foram marcados pela sua presença num culto na Igreja Assembleia de Deus, com a pastora Odete em Trizidela do Vale e com um jantar junto a sua assessoria na Praça do Jardim. 












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso é só doidice desse disciplo de bolsobosta, quem é que vai estragar o seu voto votando nesse fala fina bolsobostista!

    ResponderExcluir
  2. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te conforma Zé que esse Costa Rodrigues aí não vai a lugar nenhum.

      Excluir
  3. Weverton Rocha Governador

    ResponderExcluir
  4. Weverton Rocha Governador

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou de Roseana Sarney.

    ResponderExcluir