Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis é a mais nova Cidade em Progresso do Maranhão


Aluisinho do Posto (PTB) está entrando para a história como o melhor prefeito de todos os tempos de Esperantinópolis. Desde que iniciou seu 1º mandato até agora, no início de seu 2º mandato, o gestor está levando obras e realizações para todo o município.

Esperantinópolis passa por um forte desenvolvimento econômico e social, como nunca se viu antes. Por onde se anda em todo o município, se deparar com equipes da Prefeitura realizando algum trabalho, ações ou obras já concluídas.

Aluisinho é chamado de "Prefeito Máquina"

Em mais de quatro anos de gestão, já foram realizadas diversas obras de pavimentação e recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade, recuperação de estradas vicinais, obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde na sede e zona rural do município, além de vários outros serviços.

Como empresário, Aluisinho está ajudando, com dinheiro do próprio bolso, o Governo do Estado a pavimentar a estrada que liga o povoado Palmeiral à sede do município, levando desenvolvimento para aquela região, considerado o Balneário do Médio Mearim.


O Exemplo de Jaílson 



São tantas obras que as pessoas, em tom de brincadeira, já estão até falando que o prefeito Aluisinho incorporou o "Espírito do Prefeito Jailson Fausto", que governou a cidade 
de Lima Campos nos mandatos que corresponde os anos de 2013 a 2020.

Jaílson Fausto se tornou bastante conhecido em todo o Maranhão pelo alto índice de aprovação popular, em virtude do extraordinário trabalho administrativo que ele levou para o  município de Lima Campos; nas mãos de Jailson a pequena cidade com pouca infraestrutura se transformou em uma das cidades mais bonitas do interior do Maranhão.

Centro de Lima Campos visto do alto

Com o slogan "Cidade em Progresso", Jailson Fausto consolidou a sua gestão como uma das mais bem-sucedidas do Maranhão, sendo reconhecido como um dos três melhores prefeitos do estado.

Prefeito Aluisinho

E agora, o Prefeito Aluisinho do Posto trilha os mesmos rumos da gestão exemplar de Jailson e constroi uma Esperantinópolis completamente revitalizada e modernizada, com obras de ponta a ponta do município, e mais serviços sendo entregues aos esperantinopenses, que vivenciam atualmente um momento de muito trabalho e realizações em todas as áreas.

Esperantinopolis hoje é a mais nova Cidade em Progresso do Maranhão. Parabéns, prefeito Máquiina e Parabéns, Jaílson Fausto pelo exemplo deixado. 

Prefeito Aluisinho estará entregando o revitalizasado Terminal Rodoviário de Esperantinópolis






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Gasparzinho , o fantasminha camarada !

    ResponderExcluir
  2. Você e o servidor público do povo tem que fazer mêsmo, e sabendo que o atual prefeito e você os impostos que pagamos caros têm que ser bem investido para o povo

    ResponderExcluir
  3. verdade seja dita: este é o melhor prefeito de Esperantinopolis em Ttoda história

    ResponderExcluir
  4. Nada de extraordinário,apenas o dever de casa,afinal,é para isso e muito mais, que todos eles são eleitos! Agora,dinheiro do próprio bolço,é conversa fiada né?

    ResponderExcluir