Compartilhe essa Notícia:

Prefeito 

O prefeito de Cantanhede, no Maranhão, Zé Martinho, a 154 km de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos, por conta de um terreno, que o prefeito mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista (na foto abaixo), Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.

Motorista do prefeito 
O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito e depois o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal do terreno. Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que veio para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.


O prefeito, Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser. O prefeito manda invadir o terreno. No último vídeo, prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão Cleiton Martins que estava filmando. O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

Confira o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Prefeito vagabundo,se ele precisava passar o trator nesse terreno por k a prefeitura não comprou,quer ter autoridade sobre as coisas dos outros,esse povo quando tá no poder se acha o dono do mundo,se um cara desse faz uma coisa dessa comigo,encho a cara dele de bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito vagabundo e esse motorista puxa saco é da pior classe

      Excluir
  2. Motorista de prefeito querendo ser gente. Um maluco desse não deve nem saber ler e vai espancar o dono do terreno? Se o cara está dizendo q tem toda a documentação do terreno, então só precisa ir no cartório e comprovar. É o mal desse pessoal que anda cheirando a bunda de prefeito. Aqui na minha cidade é igual. Tem uns caras q só servem para assar carne e soltar fogos e mal sabem escrever os nomes deles, mas quem não conhece até pensa q são vereadores ou algo do tipo. Esse prefeito aí é uma safado, só pq é prefeito pensa q pode tudo? Prefeito é só um servidor público q se acha dono da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Era para o dono desse terreno está com uma 12 com vários cartuchos e mostrar para esse prefeito vagabundo e esse motorista baba ovo a respeitar o que é dos outro.

    ResponderExcluir
  4. Esse dai deve ser igual o cascaria que bate n povo e gente p lamber os pratos dele não falta o povo sem classe eu em

    ResponderExcluir
  5. Caramba véio, os caras deveriam usar ao menos um cipó e não uma arvore inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Em Paulo ramos
    Prefeito fala que quando existir cachaça e carne assada e gente senvergonha , ele jamais perderá uma eleição. Já esse ai e bravo já leva e na pancada mesmo ou. Seja no porrete

    ResponderExcluir
  7. Pela carinha desse motorista o prefeito mete o pau nele também kkkk

    ResponderExcluir