Compartilhe essa Notícia:

O jovem prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, é um gestor diferenciado, não muito apegado ao trabalho burocrático de gabinete, mas sim, de estar comandando pessoalmente as ações da prefeitura em todos os pontos do município, seja na sede ou na zona rural. 

Deibson sempre está à frente de trabalhos de infraestrutura na cidade tais como colocação de faixas elevadas, reformas e construções, assim como também se faz presente nas melhorias da infraestrutura dos povoados, seja na recuperação de estradas vicinais, construção de escolas, de pontes e de poços artesianos para a população. Ou seja, é um prefeito totalmente presente e familiar ao povo. 

Em Trizidela do Vale, como todos já sabem, é a prefeitura que banca as obras, pois a maioria dos serviços são realizados com recursos próprios do município. 

Diferente de muitos outros gestores, Deibson aplica 100% do dinheiro recebido de forma produtiva e em benefício dos trizidelenses, e com o bônus de fiscalizar pessoalmente a aplicação dos recursos. Veja algumas ações recentes realizadas no município: 

Construção de ponte nova no Povoado Santa Clara

Reparos na estrada que liga os Povoados Santa Clara e Boca da Mata

Construção de faixas elevadas no Centro Comercial

Reforço na segurança de Trizidela do Vale: forças policiais contam até mesmo com apoio de drone para resolver os casos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E como fica a questão da vacinação (covid19).....sem explicação.

    ResponderExcluir