Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai realizar um sonho antigo dos moradores da comunidade Centro do Calixto. São 40 anos convivendo com poeira e lama, uma realidade que vai mudar nos próximos dias.

O prefeito André Portela (PCdoB), ao lado do secretário de Obras, Almir Alves, do secretário de Administração, Felipe Portela, e de vereadores, esteve acompanhando de perto o andamento dos serviços e como o trabalho está sendo executado.

"Quero só aqui agradecer ao nosso bom Deus, à nossa parceria com o deputado Aluisio Mendes, e dizer a cada um de vocês: trabalho e dignidade, essa é a nossa marca!", disse o prefeito.

É uma melhoria aguardada por todos os moradores da localidade, que estão ansiosos em ver a localidade com asfalto. "Eu estou muito emocionada e muito feliz. Quero agradecer ao nosso prefeito, porque há 40 anos que a gente tá precisando desse asfalto e nunca aconteceu. Agora na gestão desse jovem ele tá fazendo tudo maravilhoso pra nós", conta a moradora Dona Vilma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários