Compartilhe essa Notícia:

Para manter a renda e a produção de agricultores familiares e ajudar a quem está sem recursos para sobreviver neste momento de pandemia, a Prefeitura de Paulo Ramos, junto a Secretaria de Agricultura organizou uma rede de solidariedade para unir campo e cidade, levando alimentos saudáveis a quem precisa.

A ação foi realizada na manhã de ontem (22) e, na ocasião, alimentos agroecológicos foram distribuídos para famílias de baixa renda do município que estão cadastradas no CRAS. 

“Sabemos das dificuldades da população, com a pandemia. Muitos perderam seus empregos, tiveram que mudar suas vidas e isso impacta fortemente na economia doméstica. Com esta ação, queremos garantir o alimento, trazer esperança de dias melhores e mostrar que estamos aqui para acolher e fazer o que for preciso bem estar da nossa população. O momento é difícil, mas com a união de esforços, seguimento das normas sanitárias e a promoção de medidas que atendam aos que mais precisam, vamos conseguir superar”, reforçou o prefeito Adailson Machado.

As cestas agroecológicas são uma alternativa de consumo saudável, consciente e sustentável, por serem livres de agrotóxicos. A medida também beneficiou agricultores através da compra dos produtos. 

A ação se trata de mais uma medida da prefeitura para promover amparo e segurança alimentar aos moradores pauloramenses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos vou usar seu blog. Meu pra fazer desabafo tava olhando um vídeo do caju de Paulo ramos no Facebook, rapaz quero dizer ha esse carapato de prefeitura, quem e esse cidadão pra julgar o governo, ha empresa que trabalha na estrada, rapaz vai cuidar de fazer algum junto do teu prefeito, pela cidade, por que ha estrada já sendo toda recuperada, nessas estradas de pedreiras ha vitorino só vi um cara de coragem, de falar ha verdade e um camelo , que trabalhar na feira que no sei o nome dele é um moreno baixo do olho grande, esse sim tem meu respeito, esse sim tem coragem, esse sim é verdadeiro cidadão. O nome dele eu não sei mas esse sim e nota 10

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem concordo vi muitos vídeos desse rapaz aí que você mencionou chamam ele de adolfo, zoiudo, já vi muitos vídeos dele falando das péssimas estrada até da do caminho do vitorino quando era só lamaçal, tem outro vídeo que ele fala da altos impostos dos combustíveis, esse sim e verdadeiro cidadão e pensa no próximo.
    Adolfo continui assim que você vai longe.

    ResponderExcluir
  3. Aposto se algum deputado, federal, estadual , algum prefeito ou mesmo um simples vereador, tem ha coragem que adolfo tem, de reclama grava vídeo mostra o rosto, e cobra do governo e dos deputados, as melhorias em nossas pessimas estrada e sobre carga tributárias altíssimas cobrada nós cbustoveis, valeu adolfo .

    ResponderExcluir