Compartilhe essa Notícia:


Em uma ação inédita na administração municipal, os servidores públicos efetivos de Marajá do Sena receberam o adiantamento de 100% do décimo terceiro salário já nesta quinta-feira, dia 15 de julho.

Com a iniciativa, deverão ser injetados R$ 678.383,52 no mercado, com o propósito de aquecer a economia local, após um período de crise provocado por regras mais rígidas de combate à pandemia e durante o período que antecede o aniversário de 25 anos de emancipação política do município.


Nesta quarta-feira (14), o prefeito Lindomar Araújo (DEM) assinou o decreto que antecipa o pagamento do 13° salário. "Editamos ontem (14), o decreto que antecipa o pagamento integral do 13° salário dos servidores e hoje estamos efetuando o pagamento, isso só é possível graças ao trabalho realizado com responsabilidade nas contas do município. Com isto, estamos injetando mais de R$ 600 mil reais e movimentando a economia local, durante esse período que antecede o aniversário da cidade." Disse o prefeito Lindomar Araújo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Os intelectuais de poção que lá trabalham estão fazendo a festa.Só menino bom e que tem uma inteligência tremenda.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Lindomar, você vem mostrando que nasceu para brilhar....

    ResponderExcluir