Compartilhe essa Notícia:


Romário Alves, repórter do canal "Falando de Boa com Romarinho", disse nas redes sociais que sofreu ameaças da equipe de segurança do prefeito Edvan Brandão (PDT) na última quinta-feira (15).

“Hoje fui covardemente ameaçado pelos homens que prestam serviço para o prefeito Edvan Brandão e ao seu filho Davi Brandão. Homens armados que juraram contra a minha vida”, afirmou o jornalista.

O caso ocorreu durante a cerimônia de entrega do SINE, em Bacabal. O repórter e apresentador Romário Alves questionou o gestor sobre os veículos que são utilizados pelo Conselho Tutelar, que no momento se encontram avariados e sem previsão para voltarem a funcionar. Edvan Brandão ignorou o apresentador e ordenou que seus seguranças retirassem Romarinho do local à força.

Ao ser retirado do local, Romário Alves ainda foi ameaçado de morte pelo motorista do então pré-candidato a Deputado Estadual, Davi Brandão, como mostra o vídeo abaixo. Confira:

As ameaças ao repórter que foram gravadas pela equipe de reportagem do canal repercutiram bastante na cidade de Bacabal e em toda a região do Médio Mearim. Várias personalidades e autoridades políticas se manifestaram contra a ameaça à liberdade de imprensa, garantida por Lei.

O repórter Romário Alves também recebeu várias mensagens de apoio e solidariedade de colegas de profissão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse negao vim botar boneco aqui em lago da pedra pra ver se ele é duro mesmo

    ResponderExcluir
  2. negão vem se botar a valente em lago da pedra bbzin vem lindão aqui tu te ejeita rssssssssssssssss

    ResponderExcluir