Compartilhe essa Notícia:

 


Em sua rede social, a advogada Sâmara Braúna, publicou, nesta semana, um vídeo em apoio ao pré-candidato à presidência da OAB-MA, Diego Sá, que concorre às eleições em novembro deste ano pela oposição.

Em um tom de confiabilidade a Diego Sá, o discurso de Sâmara se estendeu a questões em prol do coletivo da advocacia.

Venho à público declarar meu apoio ao pré-candidato Diego Sá. Pois vejo nele, alguém que se comprometerá com um projeto coletivo, democrático, inclusivo, sintonizado com as pautas da paridade de gênero, combativo e, sobretudo, intransigente da defesa das prerrogativas dos advogados”, elencou.

Ressaltando a postagem, Sâmara concluiu:

“Sigo forte contigo nessa caminhada, na luta por uma ordem que a classe merece e pela advocacia que acreditamos”.

Sâmara foi candidata à última eleição da OAB-MA em 2018, ao lado de outros candidatos, como o advogado Carlos Brissac, que compõe o grupo de opositores a Thiago Diaz.

 Veja no link 

https://www.instagram.com/p/CR9vUGrp3dt/?utm_source=ig_web_copy_link

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dr Diego Sá sem dúvida é o melhor nome para representar a advocacia e resgatar o prestígio da classe com a população em geral e demais entidade da sociedade civil organizada .

    ResponderExcluir
  2. OAB - Uma entidade corporativista que só serve pra defender estritamente os interesses financeiros de seus advogados afiliados.

    ResponderExcluir
  3. Extremamente contraditório a aposição se unir e apoiar um candidato que é cria de Thiago Diaz. Diego Sá foi Presidente da CAAMA nas duas gestões do atual Presidente. O mais coerente seria que o candidato da oposição fosse alguém da própria oposição, e não do grupo de Thiago.

    UNIÃO DECEPCIONANTE.

    O grupo de Thiago Vencerá novamente.

    Oposição fraca e sem expressão.

    ResponderExcluir