Compartilhe essa Notícia:


Um indivíduo suspeito de cometer assaltos em Lago da Pedra ficou ferido durante uma perseguição policial, ocorrida na Vila Osmani, próximo ao bar da Piaba.

Segundo informações, o homem identificado como "Zé" é suspeito de praticar vários crimes, possivelmente furtos e roubos, na cidade de Lago da Pedra. No último domingo (04), policiais militares iniciaram uma perseguição ao suspeito.

Em um vídeo registrado no momento da ação policial, Zé aparece com os dois pés machucados. Ainda não há informações se os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo, ou se o suspeito se feriu ao tentar passar por uma cerca de arame farpado.

Após a perseguição, ele foi capturado e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. De lá, ele foi levado para a delegacia onde ficará à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Bem feito se tivesse em casa ou trabalhando, ou ajudando o pai ou ha mãe, estaria de boa. E tranquilo mas ver os exemplos de quem segui o mundo do crime.
    Tá aí o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Estão demorando cancelar esse CPF.

    ResponderExcluir
  3. Esse ze ruela ai teve foi sorte. Se fosse aqui no em maraba no para a pm ja tinha passado o sal nele nem levava pro hospital.

    ResponderExcluir
  4. Isso foi pouco era pra ter se livrado logo vagabundo roubando todo mundo em lago da pedra e esse aí já tem homicídio nas costas é só procurar

    ResponderExcluir
  5. ERA PARA TER ATIRADO ERA NA CARA MESMO
    BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  6. Quem era pra ter achado ele era uns menino quê tem em lago da pedra quê gosta de ladrão aí ele ainda tava contando história demais

    ResponderExcluir