Compartilhe essa Notícia:


O Comandante da Companhia de Santo Antônio dos Lopes, Tenente Portela, relatou o que as equipes de buscas registraram sobre o crime que teve como vítima um menino de apenas 2 anos e 2 meses de idade, na zona rural daquele município.

O corpo da criança foi encontrado mutilado em cima do solo, ainda não se sabe se devido à ação de urubus no local ou se o corpo foi esquartejado. A cena macabra chocou os moradores da comunidade, que nunca viram algo semelhante antes.

"O corpo do pequeno João Lucas foi encontrado há aproximadamente 1km de sua residência, em um local ermo de difícil acesso. A gente passa por uma cerca de arame, segue numa ladeira muito íngreme. Por trás dessa ladeira é um local totalmente isolado. Estava ali os restos mortais daquele de dois anos e três meses, que nem maldade tinha no seu coração de forma alguma, mas que foi condenado à morte por um ser humano, que se diz "ser humano" mas de humano não tem nada", relatou o Tenente Portela.

O caso aconteceu no povoado Barriguda. Segundo as informações, o pequeno João Lucas estava na sala de sua casa quando sumiu misteriosamente sem deixar pistas. Após cinco dias de buscas envolvendo populares, policiais, bombeiros e cães farejadores, a criança infelizmente foi encontrada sem vida na tarde de ontem (29).

Ainda segundo o oficial, o local está sendo preservado até que a equipe do IML de Timon realize uma perícia no corpo para tentar descobrir o que causou a morte do menino.

A mãe, um vizinho, a nora e uma adolescente foram levados para prestar esclarecimentos. Após as acareações, todos foram liberados por não haver provas suficientes para que ninguém fosse mantido sob apreensão da polícia. Os investigadores seguem ouvindo depoimentos de moradores e conhecidos da família a fim de obter informações.


Saiba mais:

Após quatro dias de buscas, João Lucas é encontrado morto na zona rural de Santo Antônio dos Lopes

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/07/apos-quatro-dias-de-buscas-joao-lucas-e.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A maioria das provas nas investigações no Brasil são baseadas em depoimentos, o que justifica tantas falhas. As provas técnicas ou científicas são poucas. Se esse crime tem autor e for descoberto não haverá punição adequada (punitiva e preventiva), em pouco tempo estará em liberdade "RESSOCIALIZADO"... a sociedade paga a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mais infelizmente estamos no Brasil

      Excluir
  2. Meu deus wuem fez tamanha maldade uma criança que n maioria das vezes ainda mama o leite materno a onde ta um ser ridiculo desse so deus na causa

    ResponderExcluir
  3. Esse maldito q fez isso quando for encontrado tem q entregar para a população resolver

    ResponderExcluir