Compartilhe essa Notícia:

Amanda Andrade (PSDB), da bancada de oposição, é uma das vereadoras mais atuantes do município de Bom Lugar. Ela tem usado tanto a tribuna da Câmara como suas redes sociais para servir como voz do povo, onde apresenta reclamações e reivindicações. 

No entanto, por conta do seu trabalho feito inteiramente em prol da população, ela acabou sofrendo ataques e difamações contra sua honra. Tudo por cobrar o religamento da energia de uma quadra esportiva. 

Amanda foi procurada por moradores, principalmente pela população jovem e alguns participantes do time de voleibol do município. Eles cobraram ações por conta da falta de energia elétrica da quadra. Como forma de tomar uma atitude, a vereadora solicitou providências à prefeita Marlene Miranda (PCdoB) num vídeo feito de forma correta e profissional.

Apesar do tom cordial, a vereadora Amanda recebeu ataques pessoais como resposta.

"Fazia meses que eu estava recebendo essas cobranças e resolvi fazer o vídeo, já que estamos de recesso, para ser postado nas minhas redes sociais. Mas em pouco tempo a única resposta que tive foram difamações. Eles não quererem que a gente cobre para passar a imagem de que está tudo perfeito, mas acontece que eu sei o momento certo de elogiar", disse a vereadora, que faz sucesso em suas redes sociais por realizar cobranças para a gestão, sempre pautadas no respeito e sem ataques desnecessários contra a prefeita.   

Porém, em vez da prefeitura atender o pedido em favor dos jovens, vem utilizando blogueiros da região para difamar e atacar a pessoa da vereadora, atitude desnecessária e desprovida de Ética. Em nenhum momento os comunicadores engajados nessa campanha de difamação procuraram pessoalmente a vereadora, mostrando interesse apenas em fazer ataques. 

A gestão, além de não se dispor a resolver o problema, preferiu fazer o jogo de rebater as palavras da vereadora, exclamando que a energia foi cortada na gestão passada, mas não explicaram o motivo de até o momento não ter sido religada. 

A vereadora, porém, tem como provar que neste ano a quadra teve energia elétrica e está a disposição para prestar esclarecimentos. 

Mensagem de um esportista da cidade para a vereadora. 

Vídeo feito por um morador mostrando a situação da quadra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Porque ela não fala que a equatorial deu resposta informando que a ex gestão determinou o desligamento em 2017

    ResponderExcluir
  2. Essa vereadora vai ser presa pode espera falsidade de documentos recebendo dinheiro do bolsa escola

    ResponderExcluir