Compartilhe essa Notícia:

Na capital do estado, a vereadora se reuniu com o presidente da Caema


Nessa quinta-feira (15), a vereadora de Pedreiras, Katyane Leite (PTB), esteve na capital São Luís, onde participou de uma audiência com o Presidente da CAEMA, André Paula, para tratar da problemática da falta d'água em Pedreiras.

Segundo a parlamentar, o Presidente pediu desculpas à população pedreirense e afirmou que em até vinte dias estará na cidade apresentando à sociedade um projeto com ações que já estão sendo desenvolvidas para resolver o problema, além de novas estratégias traçadas pela equipe técnica a serem implementadas pela companhia.

Ainda de acordo com André Paula, o Governador Flávio Dino (PSB) autorizou que o trabalho seja realizado o quanto antes, desta forma, algumas parcerias já estão sendo viabilizadas.

"Como cidadã e parlamentar, estarei sempre me colocando à disposição da população, buscando soluções plausíveis em todas as esferas, cobrando e acompanhando o trâmite", afirmou a vereadora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Como sempre, a vereadora Katyane Leite está sempre à frente dos demais vereadores. Digna de aplausos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em pedrerias não tem problema de falta de água o Rio tai cheio.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem a solução em mãos é só encher o CACIMBAO

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI!! É CORRER ATRÁS E FISCALIZAR

    ResponderExcluir
  5. Se o deputado Vinicius Louro diz que é o "pai da criança", então a vereadora Katyane Leite será a mãe. É bom que assim não tem briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I tua prefeitinha laranja que não faz nada pelo povo babão sem vergonha babão babão babão

      Excluir
    2. Perdeu o cargo na prefeitura foi ? kk' se a Vanessa quiser sumir do mapa e deixar pedreiras as cobras o restante do mandato já vai ter feito mais que o incompetente do França nos 4 anos.

      Excluir
  6. Essa Vereadora tá se achando de mais...
    Cuidado bb.

    ResponderExcluir