Compartilhe essa Notícia:

 

Bruno Calaça foi baleado em uma festa em Imperatriz na última segunda-feira 

Um vídeo captado por câmeras de segurança registraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (24). O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, cidade localizada a 626 km de São Luís.

O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda. Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

Nas imagens, o médico Bruno Calaça Barbosa aparece sentado em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda. Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado.

As pessoas que estavam no local da festa, se assustam e afastam-se. De pé, Bruno Calaça ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.

O soldado da PM Adonias Sadda é o principal suspeito do homicídio. 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar afirmaram que estão realizando todos os esforços para tentar localizar o soldado Adonias Sadda.

Ainda não sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as medidas de cunho administrativo e criminal, em relação ao soldado, serão tomadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/CRz0rBSJ2iP/?utm_medium=copy_link


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Covarde, covarde, policial se usa do pequeno poder adquirido e tira a vida de um jovem de forma covarde…

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos que usam farda, são os piores, porque podem andar com uma pistola na cintura eles acham que são mais machos duquer os outros, um vagabundo desse tem de ser linchado em praça pública

    ResponderExcluir
  3. Policial vagabundo assassino tem que pagar pelo que fez

    ResponderExcluir
  4. policialzinho de merda despreparado

    ResponderExcluir
  5. Um demônio desse tirou a vida de um médico tão novo com certeza ia ajudar muita gente, que a justiça seja bem feita.

    ResponderExcluir