Compartilhe essa Notícia:

Senador Weverton Rocha discursando em Buriti Bravo.

No último domingo (4), o senador Weverton Rocha marcou presença na inauguração do 8º Posto Avançado do Detran em Buriti Bravo. Na ocasião, ele proferiu um discurso elogioso ao Diretor Geral do DETRAN, Francisco Nagib. 

Inicialmente, o senador se dirigiu diretamente ao empresário Chiquinho Oliveira, dono do grupo F.C. Oliveira e pai de Francisco, em seguida, mencionou o importante desempenho que Nagib vem realizando para o povo do Maranhão. 

"Quero dizer aqui que temos de ficar felizes mesmo, pois quando olhamos nossos filhos alcançando seus objetivos dá um sentimento de satisfação. Seu filho especialmente, tudo que ele se dedicou foi um sucesso. Francisco Nagib foi um grande prefeito para a cidade de Codó e hoje está fazendo uma revolução no Detran. Esse posto avançado, inclusive, não é apenas um local para discutir multa, mas sim, um espaço para trazer dignidade ao cidadão", disse o senador.

Ex-prefeito de Codó e atual diretor do DETRAN, Francisco Nagib.

"Toda essa atenção que Nagib tem demonstrado com o povo do Maranhão vem rendendo frutos. Aonde ele passa recebe apoio, e pela sua postura, receberá ainda mais apoio e oportunidades para continuar seu grande trabalho", continuou.  

No final, o senador afirma que estará dando apoio total para Francisco Nagib, que além de diretor do DETRAN, é pré-candidato a deputado estadual. 

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O cara é podre de rico e ainda quer o dinheiro do povo, ganância

    ResponderExcluir
  2. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir