Compartilhe essa Notícia:

 Visita do Senador a Chiquinho comprovam esses atributos


Chiquinho e Weverton no último dia 9 em Codó


Na semana passada, agentes da Polícia Federal estiveram em uma das empresas de Francisco Oliveira, o Chiquinho, na cidade de Codó (MA). Não demorou para que o empresário, que é pai do ex-prefeito Francisco Nagib, atual diretor geral do Detran/MA, fosse vítima de notas em diversos meios de comunicação “alinhados”, já julgando como suposto envolvido em algo ilícito, ainda que a operação estivesse apenas no início.

 O Grupo FC enviou nota de esclarecimento sobre a operação.


A operação denominada “Alinhavado”, também realizada em outras cidades e outros estados, foi realizada na quinta-feira, dia 8 de julho; surpreendentemente, logo no dia seguinte, sexta-feira, dia 9, o senador Weverton Rocha viajou à Codó, para visitar o amigo Francisco Oliveira, em sinal claro e inequívoco de apoio e confiança em sua inocência.

“Fiz hoje uma visita ao amigo Francisco Oliveira, em Codó. É bom saber que o Maranhão conta com empresas como a dele, que gera emprego, renda e desenvolvimento.”, escreveu Weverton em suas redes sociais.

Esse gesto do senador surpreendeu o meio político maranhense e toda a imprensa. Weverton Rocha chegou a sofrer críticas em alguns blogs, que especularam que a visita ao amigo Chiquinho configuraria uma espécie de afronta à PF um dia depois da operação na sede da FC em Codó. No entanto, a reação foi de vislumbre e assombro, a maioria ficou maravilhada! Senador é macho!

Weverton, como principal pré-candidato a governo, não se preocupou com imagens ou fofoca de blogs, e se apresentou pessoalmente ao amigo na cidade de Codó, no momento necessário. Se um senador da república faz isso, é porque acredita na integridade do amigo; mas se ele o faz logo depois de uma operação da PF, age com a coragem de que a própria PF não terá nada para descobrir de errado do próprio senador.

Mas o recado não foi de afronta, foi de solidariedade, de amizade e de coragem. Seria algo assim: “Eu sou limpo, não tenho nada a temer, seu Chiquinho aqui é meu Amigo, estou do lado dele, porque acredito na integridade dele e de suas empresas”. De fato, esse é o recado que ficou calcificado na cabeça da classe política maranhense.

Chiquinho Oliveira ficou emocionado com a visita de Weverton. Na cabeça do empresário, que tem uma importante história no interior do nosso Maranhão, restou a certeza que tem um amigo leal, fraterno e presente. “Que posso contar até nos momentos mais difíceis da vida, que este amigo acreditará em mim e estará do meu lado.”

Políticos do naipe de Weverton Rocha e de Erlânio Xavier têm essa caraterística, sempre e prontamente se posicionarão ao lado de amigos, aliados, correligionários... Isso ficou comprovado, não há mais dúvidas.

Weverton Rocha, um político leal e de muito coração. Usufruir da amizade de pessoas assim é um dom.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários