Compartilhe essa Notícia:


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgaram, nos últimos dias, convocações para manifestações em todo o país no dia 7 de Setembro, data em que é celebrada a Independência do Brasil.

Algumas alas de apoiadores mais radicais estão falando até que tentativas de golpe de estado podem ocorrer no dia 7, com exército nas ruas e a implementação do AI5.

Em nossa região, apoiadores do Bolsonaro na cidade de Poção de Pedras estão organizando uma motocarreata em alusão às manifestações em apoio ao presidente.

Quantos bolsonaristas participarão do ato em Poção de Pedras? 50? 100? ou mais de 100? Vamos aguardar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Porque que não faz uma reivindicação pedindo para baixar os preços dos combustíveis que já tá custando quase R$7.00 em algumas cidades aqui no Maranhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDI PRO TEU GOVERNADOR COMUNISTA ZERAR OS 30.5%DE ICMS SOBRE A GASOLINA

      Excluir
  2. Não gostamos de passeata, mas minha família toda, apoia BOLSONARO !

    ResponderExcluir
  3. Gado continua sendo gado

    ResponderExcluir
  4. Devem está comemorando os 14milhoes de desempregados,19 milhões de famintos,gasolina barata,gás barato,carne barata,arroz barato.......

    ResponderExcluir
  5. O que leva conterrâneos nossos a demonstrarem o quão frescos são??? Esse bolsobosta já provou para A ➕ B, que não estar nem aí, para nós povo pobre que somos! Agora, se querem insistir nessa viadagem, usem Proctam, que dizem que diminui a coceira no CU! NOS RESPEITE, SE RESPEITEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, quem é que dar emprego para as população? Claro que são os empresários.
      Se eles não ganha como ele vai abrir mas empresas?
      E ele ganhando tera novas empresas e funcionários.
      Então ele tá certin

      Excluir
  6. Povo besta com esses políticos, não vale a pena a gente nem olhar pra esse troço, só pensam neles e o povo que se dane

    ResponderExcluir
  7. Meia duzia de besta genocida também..

    ResponderExcluir
  8. Rapais eses bosoninhos e qui nen en chente anoite quando vinher acordar ja tem perdido tud

    o porque e igual galinha e tomando nu cu e cantando

    ResponderExcluir
  9. Os otários acreditam no papo o presidente, a Petrobrás já aumentou 12 vezes o preço do combustível esse ano, o ICMS não teve reajuste.

    ResponderExcluir
  10. Bolsobosto nazi tupiniquim maranhense é triste demais vai comer capim so assim da pra fazer uma refeiçao com esse ditadorzinho de 5 categoria

    ResponderExcluir
  11. Tudo passando fome esses pessoal dessa cidade gastando dinheiro com gasolina vai toma no cu

    ResponderExcluir
  12. Deviam era ter vergonha na cara em sair em carreata, comemorar o que, mais de meio milhão de mortos? Energia cara? Carne para ricos, arroz também? Vão se tocar bando de ignorantes políticos. Bozo nunca mais. O Bozo perde até para um cone de trânsito

    ResponderExcluir
  13. A burrice é a marca registrada do povo brasileiro.Ora,o país não pode está diferente da forma que está ,pode?Os outros países,como estão se virando com a crise?Há algo diferente do Brasil?

    ResponderExcluir
  14. Tem um tal de Cazuza, que oh bixo xato com esse bolsobosta, como é que pode um cabra filho de um dos homens mais sérios do Poção, ser assim tão fresco com essa bosta desse bolsonaro!!??

    ResponderExcluir