Após boatos, Prefeita Maura Jorge reafirma apoio incondicional ao Presidente Jair Bolsonaro
A prefeita gravou um vídeo-resposta aos ataques caluniosos que surgiram nas últimas horas. |
Em um vídeo postado nas redes sociais na tarde de segunda-feira (23), a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB),rebateu a informação de que deixou de apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A prefeita iniciou o vídeo com uma prece, em seguida, reafirmou em vários momentos que segue apoiando o presidente.
"O meu apoio a Bolsonaro é incondicional e irrestrito. Quando nenhum político dava crédito para o Presidente, eu o apoiei, quando muitos por interesse estavam em outros palanques e em outras conjunturas, eu estava nas ruas e por todo Maranhão, levando a mensagem de transformação para o Brasil. Continuo acreditando que ele é o melhor para o nosso país", disse a prefeita.
A polêmica se deve ao fato de Maura Jorge e seu grupo político terem recebido o senador Weverton Rocha, que é do PDT. Na visita, a prefeita entregou ao senador uma carta de intenções, onde apresenta as reivindicações do povo de Lago da Pedra.
Após as fotos do encontro circularem nas redes sociais, internautas apressados começaram a insinuar que ela não está mais apoiando o Presidente da República. Acontece que ela, como prefeita, recebeu institucionalmente o senador e apresentou reivindicações a ele, os dois ficaram bastante alinhados no encontro, mas ela segue apoiando o Presidente da República.
Ainda no vídeo, Maura Jorge não comentou nada sobre as eleições para o Governo do Maranhão, mas frisou por diversas vezes que trabalhará para garantir a reeleição de Jair Bolsonaro.
6 Comentários
Vai lutar muito pois outra ele não leva
ResponderExcluirKkkkk o Lula não leva mesmo não
ExcluirO cenário político está bem diferente em relação a 18, onde todos queriam surfar a onda do 17, o jogo mudou, o barco do falso Messias está afundando, e claro que Maura mais cedo ou mais tarde vai pular fora, oportunismo e imoralidade são comum entre políticos!
ResponderExcluirO pior é o barco do presidiário de 9 dedos que já naufragou faz tempo, mas os asnos seguidores dele não perceberam.
ExcluirLulu 2022 bosonaro fora
ResponderExcluirSó pode ser doente uma pessoa apoiar o PT e o Luladrão safado.
ResponderExcluir