Compartilhe essa Notícia:


O Departamento Municipal de Juventude de Trizidela do Vale realizou na noite da última segunda-feira (23) a abertura da Semana Municipal de Juventude, que promove uma vasta programação voltada a classe de jovens.

Na oportunidade, marcaram presença vários convidados e autoridades, entre elas o diretor do Departamento de Juventude, Júnior Oliveira, o secretário de Esportes, Francisco Café, vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, que ali representou o prefeito Deibson Balé, o representante da Secretaria de Estado da Juventude do Estado e coordenador do Programa Trabalho Jovem, Marcos Leite e a presença de jogadores das equipes de futsal que deram o pontapé inicial das atividades esportivas incluídas na programação da Semana da Juventude se estenderá até o próximo dia 28/08.


De acordo com o responsável pelo Departamento Municipal de Juventude, Júnior Oliveira, a "Semana Municipal da Juventude" é um momento único em que os jovens terão oportunidade para participar de várias oficinas oferecidas, eventos esportivos, incluindo ciclismo, entre outras ações que farão parte conforme a programação estabelecida.

O representante da juventude estadual, Marcos Leite, parabenizou toda equipe do governo municipal por realizar essa Semana Municipal da Juventude em Trizidela do Vale e disse que o Estado estará sempre apoiando iniciativas como esta que venham beneficiar a juventude de modo geral e destacou ainda sobre outro ponto importante que será discutido na quarta-feira (25), quando será colocado em pauta na sessão da Câmara de Vereadores a criação futura da Secretaria da Juventude Municipal, fortalecendo ainda mais projetos que somem com a juventude trizidelense.


Mesmo não estando presente por motivo de estar em viagem de compromisso, o prefeito Deibson Balé foi representado pelo vice prefeito Dr. Gustavo Brandão, que mencionou a grande importância da juventude e disse que tudo aquilo que estiver ao alcance da administração os jovens poderão contar sempre com o apoio.

Após pronunciamento das autoridades convidadas, o diretor da Juventude os convidou para o pontapé inicial do torneio de futsal, abrindo com chave de ouro a Semana Municipal da Juventude.









Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários