Compartilhe essa Notícia:


As coisas não estão nada bem para a atual Secretária Municipal de Saúde de Poção de Pedras, Iolete Arruda. Nos últimos dias, houve várias manifestações de funcionários, populares e até entidades de classes pedindo sua saída do cargo.

Até mesmo uma enquete nas redes sociais foi criada na qual 89% dos internautas que participaram votaram sim pela saída dela do cargo. Apenas 11% querem que ela continue à frente da pasta.

Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Poção de Pedras desta sexta-feira (20), o vereador Mateus Croá, que faz parte da base de apoio do governo e é aliado do Prefeito Francisco Pinheiro, usou a tribuna para pedir a saída da secretária.

Internautas manisfestaram aversão à atual secretária

De acordo com as apurações, Iolete Arruda não está agradando nem a população, nem os servidores do município, nem mesmo os internautas.

Iolete Arruda é natural de Lago do Junco, cidade onde a secretária faz política partidária. Ela já tem experiência na Secretaria de Saúde de Lago do Junco e de Alto Alegre do Maranhão. Nesses lugares, ela também recebeu resistência da população, que se mostrou insatisfeita com o seu trabalho.

Além disso, consta a reclamação de que ela tem usado veículos oficiais da pasta da Saúde em benefício próprio, sendo vistos por várias vezes na sua residência. Inclusive, ela foi denunciada por ato semelhante em Alto Alegre do Maranhão.

Será se Iolete Arruda vai conseguir resistir à pressão e se manter no cargo?

Com a palavra, o Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A qui meus amores so vem cobra criada ja que o predio do hospital e chamado de galinheiro botaram merda de galinha la pra feder mais kkk mais isso n e bonito ela sair mais bonito e francisco prefeito que ta n folha de pagamento como funcionario ue quem e o prefeito

    ResponderExcluir
  2. Tudo está bagunçado aqui. secretária de educação,ao que me parece não conhece nada do que acontece na escola da município.Uma legião de professores mantém seu filos nas particulares,mas não fazem nada pela pública,Uns enrolam o município,outros nossas crianças.

    ResponderExcluir
  3. Pra que secretaria de saúde
    em Poção se nada funciona? Pra enfeite como o Prefeito gaveta?#todos deixando de mamar nas tetas da prefeitura!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo porque esses prefeitos contratam pessoas de fora, sendo que na cidade encontra-se pessoas competentes sem dúvida alguma, têm que dar crédito e para as pessoas do próprio lugar

    ResponderExcluir
  5. E com todo esse currículo negativo , já era pra ter saído faz tempos.

    ResponderExcluir
  6. O progresso continua viva cascaria..viva chocolate pinheiros..

    ResponderExcluir
  7. Cascaria mas o prefeito colocou essa aí pra ver se consegue voto em lago do junco pior que colocou alguém que nem pra representante de rua no junco ganha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se sair hoje já vai ser muito tarde. Nada ela fez pela saúde. Está tudo desmantelado. Estevi em um posto de saúde. Cara não tem água pra beber, nem funcionários e nem a povo que precisa ir lá.

    ResponderExcluir
  9. Mais Jesus falou ..faz por te que te ajudarei..quem faz aqui paga aqui...

    ResponderExcluir