Compartilhe essa Notícia:



Pensando sempre na qualidade do bom atendimento aos seus clientes e melhor desempenho dos profissionais que atuam em diversos departamentos da renomada instituição, o IPEDE vem buscando sempre melhorias e inovações.

O Curso de Relacionamento ao cliente e relacionamento interpessoal teve como objetivo fazer com que o funcionário aprenda a conhecer o perfil do seu cliente, seus gostos, além claro de saber as melhores formas de abordagem ao cliente. Durante o curso foi falado também sobre o relacionamento interpessoal de cada um, sua relevância, importância e pontos fracos e fortes dentro desse processo.


A empresa que trouxe essa proposta de treinamento foi a empresa GESTARH Soluções em Gestão e Recursos Humanos, ministrado pelo Professor e Diretor Rogério Serejo.

Foram 04 dias de treinamentos, com início na segunda-feira (16) e encerramento no final da tarde de quinta-feira (19). Após a finalização do curso, todos que participaram receberam um certificado de conclusão com carga horária de 20h.

Confira os flashes!








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários