Compartilhe essa Notícia:

Vem repercutindo nas redes sociais da região o vídeo feito por um morador mostrando rachadura numa ponte, que supostamente seria a Francisco Sá, que liga Pedreiras à Trizidela do Vale. 

A confusão foi causada por conta das informações que o morador transmite no vídeo, diz ele: "Olha aqui pessoal estou embaixo da ponte aqui da Trizidela, olha a situação que está...". O Blog apurou a informações e a 'Trizidela' mencionada no vídeo não se trata de Trizidela do Vale, mas sim de um bairro do município de Coroatá, que passa sobre o Rio Itapecuru.

Um detalhe que torna bastante evidente a diferença entre a ponte do Médio Mearim para a do bairro coroatense é a própria estrutura, pois a Francisco Sá é metálica, enquanto a de Coroatá é feita de concreto. 

As informações são de que medidas já estão sendo tomadas para impedir que a situação naquela ponte se agrave, inclusive caminhões pesados estão impedidos de passar pela ponte para não aumentar a rachadura. Equipes de técnicos estão analisando como serão feitos os reparos. 



O certo é que o vídeo já causou um certo pânico entre os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale, pois a ponte de fato chegou a cair nos anos 80. Cabe lembrar que a manutenção da estrutura é de responsabilidade do Governo do Estado, não só da Francisco Sá, mas de todas as pontes sobre o Rio Mearim.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários