Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou mais de 10 mil doses da vacina contra o novo coronavírus em moradores que fazem parte do público-alvo estipulado pelo Plano de Imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 10.165 doses do imunizante foram administradas desde o início da campanha. Isso representa um total de 92,94% da população imunizada.

"Neste período de crise, estamos cumprindo todas as metas e fazendo muito esforço para imunizar os moradores. O processo de vacinação conta com a colaboração de muitos e estamos no ritmo certo para retornar às nossas rotinas normais, com as pessoas podendo se abraçar. Mas não custa lembrar que isso tudo depende da chegada das vacinas e do empenho de cada um em colaborar com as normas sanitárias", disse o Prefeito André Portella.

O município tem intensificado o ritmo da vacinação contra a covid-19 ao longo das últimas semanas, tanto que já alcançou o público jovem partir de 18 anos de idade. A cobertura vacinal dos adultos mais jovens fez com que Capinzal do Norte passasse a registrar índices altos doses aplicadas, o que deixa o município cada vez mais próximo de vencer o cenário da pandemia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários