Compartilhe essa Notícia:

Materiais apreendidos com o agressor (somente uma das espingardas é de outra ocorrência)

No município de Poção de Pedras, na localidade conhecida como Estrada do Baiano, uma mulher estava sendo agredida pelo marido. Segundo a mesma, ela foi puxada pelo cabelo, sofreu muitas agressões físicas e foi ameaçada com uma arma de fogo. 

Cansada dos espancamentos, ela denunciou o marido à polícia na manhã da última sexta-feira (27). Recebendo as informações de violência doméstica, a guarnição foi à casa da senhora no Povoado Baiano e lá a equipe constatou a veracidade dos fatos.

Na ocasião, a mulher relatou que o acusado a ameaçou com uma faca e, na tentativa de golpeá-la, acabou acertando um freezer, chegando a amassar a ponta da lâmina. Ela disse também que chegou a ser ameaçada de morte por parte do agressor com uma espingarda.

O homem acabou preso pela Polícia Militar acusado de agressão contra a mulher e ainda por posse irregular de arma de fogo, pois na casa, a PM encontrou a espingarda usada para ameaçar a vítima. Além da arma, os policiais encontraram um moedor de drogas, um pacote de seda para fumo e uma trouxa de uma substância análoga à maconha.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Poção de Pedras para o cumprimento das medidas cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários