Compartilhe essa Notícia:

 Tenente-coronel Duarte retorna ao comando do 39º BPM de Lago da Pedra.


Ontem (13), as princiapais lideranças de oposição de Lago da Pedra, entre eles o ex-prefeito Laércio Arruda, o ex-deputado estadual Mauro Jorge, o superintendente de articulação política Salomão Bispo e vereadores, foram prestigiar o retorno do tenente-coronel Duarte ao comando do 39º Batalhão da Polícia Militar de Lago da Pedra. 

O comandate havia saído de forma inesperada com apenas dois meses no cargo, e em seu lugar assumiu o tenente-coronel Nelson.  Nos bastidores políticos afirmavam que a saída do Tnt.-cel. Duarte ocorreu a pedido da prefeita Maura Jorge, que estava descontente com suas declarações a respeito da Guarda Municipal da cidade. A prefeita nega essa informação. 

Em decorrência da saída de Duarte no comando do batalhão, lideranças do grupo de oposição foram pessoalmente à São Luís, onde fizeram muita pressão junto a Marcio Jerry e ao Governador Flávio Dino sobre o tema, mas não tiveram bons resultados.

No entanto, eles em seguida se aproximaram do vice-governador Carlos Brandão, que prontamente atendeu aos pedidos dos oposicionistas, se envolveu na questão e conseguiu pessoalmente a saída do tenente-coronel Nelson, para que Duarte retomasse ao cargo de comandante do 39º Batalhão de Lago da Pedra.

Ou seja, o vice-governador Carlos Brandão impôs a primeira derrota contra a prefeita Maura Jorge.

Lideranças de oposição presrigia retorno de tenente-coronel Duarte


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Chora Carlinho não mama mais da prefeitura de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. maura jorge ja eleita e podre de rica ta la preocupada c isso aí , ela tá é bem pq é prefeita e ainda pelo q to vendo vai apoiar quem vai ser o governador mesmo q é weverton, pq brandao so fica 6 meses

    ResponderExcluir
  3. O Governo do estado deveria se preocupar mais é em realizar o concurso das Polícia Civil e Militar do estado do Maranhão porque o efetivo da Polícia Civil é uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Não boto fé. Um comandante que é preciso ir atrás de um monte de politicos para voltar ao cargo. Precisamos de uma pessoa que saiba trabalhar, e não um que vive de persegui os cidadãos por conta de politica. Espero agora que ele tenha aprendido e pare de perseguir as pessoas, porque o povo do Lago da Pedra não é besta.
    A próxima vez que ele sair daqui vai ser por vergonha, pior do que quando foi expulso de bacabal.
    Comandante ficha suja!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que a prefeita iria apoiar o Roberto Rocha, mais como ela é picareta já vai a andinar esse mela urna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diabos e esse coitado, mela urna e? Uma mulher q tem 4 mandatos de deputada três mandatos de prefeita ficou em terceiro lugar pra governadora batendo até em Roberto Rocha, Maura jorge e forte. Agoras os invejosos e que fica se mordendo

      Excluir
  6. Pensei que essa picareta iria apoiar o mela urna do Roberto Rocha, mais ela é picareta já vai abandonar ele.

    ResponderExcluir
  7. Dois monte de merda Maura e esse Brandão.
    Deveriam criar era vergonha aí e o pra nada e coisa nem uma. Essa Maura no presta pra nada, aqui em lago da pedra tá bucha pura.
    Aministracao da prefeitura tá mais parecendo uma parada gay

    ResponderExcluir
  8. Esse ten coronel e filho de um aliado do laercio o seu dié da santa teresa.tds os parentes desse tenente ganhavam sem ao menos pisar na prefeitura(silvio vigia do bb,fred cachaceiro,joselandi, antonio pequeno e sua esposa 18 mil sem pisar na prefitura e os outros eram 4 mil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro aí em lago da pedra mais respeito com o sr josilanio ele é um homem íntegro e honesto, que conheço aí em santa Teresa,respeite o homem invejoso babão da maura Jorge agora vc sim e um babão sem moral....

      Excluir
    2. Tá com inveja neh? Já que a tua prefeita só paga migalhas para os eleitores, chupar saco de prefeita de graça é foda neh, esse daí deve ser com certeza de Santa Tereza , deve tá ganhando bem metade da metade de uma salário e fica com inveja de quem trabalha muito como eles e ganham bem. E não precisa tá enchendo o saco dos outros. Pelo o comentário deve ser aquele "enfermeirinho" Jean kkk achou que ia ganhar milhões da prefeitura e não tá ganhando 2mil reais 😂😂😂, e ainda mente na rua pra vergonha ser menor, pq a prefeita gente, só paga muito só para os da família dela os outros que se contente com a ração que ela dá.

      Excluir
  9. O filho do vice-prefeito de Lagoa Grande continua preso.

    ResponderExcluir
  10. Kd o prédio do batalhão da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra já vai fazer dois meses e o local ainda passar por reforma só é quatro pessoas que está trabalhando na reforma do prédio a onde vai foncionar o Batalhão da Polícia Milita da cidade de Lago da pedra que é o proprietário é aliado do governo do estado está recebendo o Dinheiro do contrato do aluguel do prédio o pior é que o Batalhão da Polícia Militar ainda nem está está estalado no local

    ResponderExcluir
  11. Essa Polícia Militar do Maranhão tá mais para política Militar do Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso a reforma do prédio a onde vai foncionar o Batalhão da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra a reforma segue em passe de tartaruga que o proprietário do imóvel que é um político alido a o governo do estado e Ele está recebendo o Dinheiro do aluguel imóvel pago com o nosso Dinheiro

    ResponderExcluir
  13. Tudo é política se um saldado da PM é promovido a Cabo da PM é através de polico e assim vai para sargento tenente etc.

    ResponderExcluir