Coveiro é preso por estuprar a própria filha de 6 anos em Esperantinópolis
Um coveiro de Esperantinópolis, identificado como Maurino Humberto dos Santos, foi preso acusado de estuprar a própria filha de 6 anos.
A prisão foi realizada pelo delegado Sérgio Rêgo Damaceno na noite da última quarta-feira (25) em Esperantinópolis. A ação foi realizada após o juiz Bernardo Luiz de Melo Freire decretar a ordem judicial, atendendo ao pedido do promotor de Justiça Francisco Jansen.
Segundo as informações, Maurino, conhecido como 'delegado coveiro', cometia os abusos sexuais nos dias em que a sua filha ia para a sua residência. O crime teria ocorrido em meados de fevereiro de 2021.
Os estupros foram descobertos depois do relato da criança à mãe. Após a prisão, Maurino foi levado para a delegacia da cidade onde ficará à disposição da Justiça.
- Com informações de Neto Ferreira
6 Comentários
Agora tu vai pagar seu covarde vai virar mariquina na cadeia
ResponderExcluirSatanás
ResponderExcluirSatanás destruidor
ResponderExcluirUm bicho desse daí eu fazia ele carvar a própria corva depois matava ele coisa q tenho raiva e de pedófilo...
ResponderExcluirSerá se é realmente o pai da Criança?
ResponderExcluirSomente a CASTRAÇÃO poderia resolver essa situação! E seria economizado enormes gastos com esse TIPO DE GENTE!
ResponderExcluir