Compartilhe essa Notícia:

Na tarde deste sábado (28), Dr. Humberto Feitosa confirmou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Vinicius Louro para 2022, durante uma confraternização entre amigos na Fazenda Verdes Campos, em Peritoró - MA.

Estavam presentes o empresário Raimundo Louro, ex-vereadora Ceiça e amigos.

Dr. Humberto é um conceituado médico pedreirense, foi candidato a prefeito de Pedreiras tendo Priscilla Louro como vice, ambos ficaram em segundo lugar. Para o médico, o deputado Vinicius Louro representa o futuro político da região do Médio Mearim, por seu bom trabalho na Assembleia Legislativa e por sua credibilidade.

"Como pedreirense tenho acompanhado o trabalho do Vinicius Louro na Assembleia, e isso tem me deixado feliz e esperançoso para que o bom trabalho continue sendo realizado, é isso o que nossa região acredita", ressaltou Dr. Humberto.

De acordo com o deputado Vinicius Louro, o apoio de Dr. Humberto fortalece o seu projeto político para 2022. "Dr. Humberto é o médico da família pedreirense com grandes serviços prestados na Clínica Nossa Senhora das Graças e em toda região, um amigo de longas datas da nossa família, muito nos orgulha tê-lo conosco fortalecendo nosso projeto", declarou o parlamentar.

Vinicius Louro é apontado como um dos favoritos a reeleição na Assembleia Legislativa. Sua base política é forte e conta com grandes apoios que credenciam e tornam a sua reeleição cada vez mais concreta. Nos últimos meses, Vinicius Louro tem se articulado, firmando grandes parcerias com nomes fortes da política de Pedreiras e região do Médio Mearim, mostrando que está preparado para o desafio.




Fonte: Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bom dia, esse ai se o Josimar do maranhaozinho,não arregassar as mangas, ta DESPACHADO. EU XAYANE

    ResponderExcluir
  2. Doutor Humberto nao aprendeu a lição se juntar com esses louro a 1 vez nao deu certo ele perdeu uma eleicao ja ganha se acoloiando com esses larápios.

    ResponderExcluir
  3. Esses aí não tem o voto meu e nem da minha família.

    ResponderExcluir